Câmara Matense reabre trabalhos com sessão nesta terça

Câmara Matense reabre trabalhos com sessão nesta terça

A primeira sessão ordinária de 2018 na Câmara de Mata de São João acontece nesta terça-feira (6). Os vereadores retomam as atividades após o recesso parlamentar.

No dia 22 de janeiro, os vereadores realizaram a primeira sessão extraordinária deste ano. Na oportunidade, foi aprovada alterações na Lei Complementar que muda o regime dos servidores municipais de celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – CLT) para estatutário.

A sessão deve contar com a presença do prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) que fará a leitura da mensagem do executivo. Secretários municipais também devem marcar presença.

Depois desta terça, os parlamentares só retomam as atividades no plenário Ladislau Reis de Souza no dia 20, já que a terça do dia 13 é Carnaval.

Compartilhe
Previous HGI será hospital de referência para Itaparica e região, prevê Fabiola Mansur
Next Camaçari vai ganhar espaço para crianças e adolescentes

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Sidninho critica construção do Centro de Convenções na Boca do Rio; assista

O vereador de Salvador Sidninho(Podemos) em conversa com o Classe Política nesta terça-feira(24), defendeu a construção do Centro de Convenções no Parque de Exposição em Salvador. Para Sidininho o projeto

Esportes

Paris e Los Angeles devem sediar os Jogos Olímpicos de 2024 e 2028

Únicas candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2024, Paris e Los Angeles receberam inesperadamente a notícia de que a derrotada na disputa poderá receber o evento esportivo em 2028.

Política

Maia e Meirelles ”brigam” pelo título de “pai” da reforma da Previdência

A batalha para aprovar a reforma da Previdência é de todos os integrantes e aliados do governo, mas a definição de quem é o verdadeiro pai da mudança é uma