Copa do Mundo: 2ª fase tem 4 milhões de ingressos solicitados

Copa do Mundo: 2ª fase tem 4 milhões de ingressos solicitados

Perto do fim de mais uma etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia, a Fifa anunciou nesta sexta-feira (26/1) que o número de bilhetes solicitados superou a marca de 4 milhões. Ao todo, foram pedidos 4.021.211 tíquetes para o torneio, que será disputado em junho. Os pedidos podem ser feitos pelo site da entidade até o dia 31 deste mês.

Ao fim desta primeira etapa da segunda fase de vendas, que teve início no dia 5 de dezembro, a entidade vai sortear quem poderá adquirir os ingressos.

A maior demanda vem da Rússia, com 45% das solicitações. O Brasil também está entre os países que mais buscam ingressos até agora, sendo superando somente por Alemanha, Argentina e México, além da própria Rússia.

Outros países com grande demanda por tíquetes são Peru, Polônia, Espanha, Colômbia, Estados Unidos e Holanda, sendo que estes dois últimos não se classificaram para a Copa. Os valores variam de 1.280 rublos (cerca de 72 reais) a 66.000 rublos (3.700 reais).

Nesta fase de compra de ingressos, os torcedores podem solicitar bilhetes para partidas específicas. Todos os jogos estão disponíveis, com exceções do confronto de abertura e da final. Há também a possibilidade de pedir tíquetes para jogos em apenas uma cidade ou para seguir determinada seleção. Caso a demanda supere o número de ingressos disponíveis, a Fifa sorteará as entradas. O resultado sairá em março.

Compartilhe
Previous Mata de São João: O cantor Jau Peri irá fazer o aquecimento para o arrastão no domingo de Festa do Bonfim
Next Via entre Itacaranha e Plataforma é mais um trecho requalificado da orla

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Com apoio do Governo, Asics Golden Run amplia participação baiana no calendário desportivo internacional

Mais uma vez a Bahia figura no circuito esportivo internacional, sediando, pela primeira vez, a meia maratona Asics Golden Run, com percurso de 21 quilômetros. Este ano, serão oito provas

Esportes

Em estreia nacional do VAR, Bahia e Palmeiras empatam

Bahia e Palmeiras fizeram ontem um jogo ruim pela Copa do Brasil, em Salvador, mas ainda assim protagonizaram um momento marcante. No empate por 0 a 0, pela ida das

Esportes

Salvador vai sediar primeira etapa da corrida internacional Asics Golden Run

No dia 14 de maio, Salvador vai sediar a primeira prova do ano da Asics Golden Run, considerada a melhor meia maratona do país. Mais de seis mil atletas participarão