Copa do Mundo: 2ª fase tem 4 milhões de ingressos solicitados

Copa do Mundo: 2ª fase tem 4 milhões de ingressos solicitados

Perto do fim de mais uma etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia, a Fifa anunciou nesta sexta-feira (26/1) que o número de bilhetes solicitados superou a marca de 4 milhões. Ao todo, foram pedidos 4.021.211 tíquetes para o torneio, que será disputado em junho. Os pedidos podem ser feitos pelo site da entidade até o dia 31 deste mês.

Ao fim desta primeira etapa da segunda fase de vendas, que teve início no dia 5 de dezembro, a entidade vai sortear quem poderá adquirir os ingressos.

A maior demanda vem da Rússia, com 45% das solicitações. O Brasil também está entre os países que mais buscam ingressos até agora, sendo superando somente por Alemanha, Argentina e México, além da própria Rússia.

Outros países com grande demanda por tíquetes são Peru, Polônia, Espanha, Colômbia, Estados Unidos e Holanda, sendo que estes dois últimos não se classificaram para a Copa. Os valores variam de 1.280 rublos (cerca de 72 reais) a 66.000 rublos (3.700 reais).

Nesta fase de compra de ingressos, os torcedores podem solicitar bilhetes para partidas específicas. Todos os jogos estão disponíveis, com exceções do confronto de abertura e da final. Há também a possibilidade de pedir tíquetes para jogos em apenas uma cidade ou para seguir determinada seleção. Caso a demanda supere o número de ingressos disponíveis, a Fifa sorteará as entradas. O resultado sairá em março.

Compartilhe
Previous Mata de São João: O cantor Jau Peri irá fazer o aquecimento para o arrastão no domingo de Festa do Bonfim
Next Via entre Itacaranha e Plataforma é mais um trecho requalificado da orla

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Bahia começa bem, mas desatenção leva à goleada do Flamengo e Tricolor despenca na tabela

O time do Bahia foi até o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (19) enfrentar o Flamengo, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão. Jogando na Ilha

Notícias

Casagrande: ‘Neymar é mimado. Estamos criando um monstro’

O ex-jogador Walter Casagrande foi bastante crítico ao analisar o comportamento e a atuação de Neymar após na derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid, pela

Esportes

Fifa suspende Paolo Guerrero por 30 dias por suspeita de doping

A Fifa suspendeu nesta sexta-feira (3) o atacante peruano Paolo Guerrero, do Flamengo, após “resultado analítico adverso” em exame antidoping, que levanta suspeitas sobre uso de substância proibida durante jogo