Rui ou ACM Neto? PR deve decidir em maio ou junho diz José Carlos Araújo

Rui ou ACM Neto? PR deve decidir em maio ou junho diz José Carlos Araújo

Em conversa com o Classe Política neste domingo(21), durante comemoração do aniversário do deputado federal Paulo Azi(DEM), na cidade de Entre Rios, o presidente do Partido da República, José Carlos Araújo(PR) falou quando o partido deve tomar decisão com quem deve caminhar para a disputa ao governo do Estado.

Araújo revelou que a intenção que o partido possa crescer e chegar a 05 cadeiras na Câmara Federal e 08 deputados estaduais e 50 prefeitos.

Sobre a decisão de caminhar com Rui ou com ACM Neto nas eleições de outubro, Araújo se esquivou e declarou que a decisão será discutida com os integrantes do partido o que deve ocorrer entre os meses de maio e junho.

Questionado sobre a presença no aniversário do deputado Paulo Azi(DEM), já seria uma sinalização para o partido da República caminhar com ACM Neto, Araújo rebateu.

“A minha vinda aqui hoje não tem nada haver uma coisa com outra”. “Sou amigo de Paulo Azi há muito s anos, fui votado em muitos municípios com Jairo Azi(pai de Paulo Azi),  ele vai no meu aniversário eu vou no aniversário dele”, desconversou.

Compartilhe
Previous Deputado federal baiano é sequestrado e roubado próximo ao pedágio
Next “Eu não sou político de se não tiver o que eu quero, o que sobrar eu aceito”, diz Coronel

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Temer praticou crime de corrupção, diz Janot em parecer ao STF

Em despacho encaminhado com o objetivo de reforçar a necessidade de prisão do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já adiantou uma constatação que

Notícias

Bolsonaro justifica ausência em sessão da LDO com viagem de campanha

Pré-candidato à Presidência pelo PSL, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) faltou à sessão do Congresso que votou, na madrugada de quinta-feira, 12, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) –

Notícias

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 90 milhões na próxima quarta

A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 90 milhões no próximo sorteio, que será realizado na quarta-feira (26/7). Ninguém acertou os seis números, mas 209 pessoas ganharam na Quina, com