Julgamento de Lula terá transmissão por Youtube

Julgamento de Lula terá transmissão por Youtube

O julgamento de recurso do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva contra a condenação na Operação Lava-Jato envolvendo o triplex no Guarujá no próximo dia 24 será transmitido por Youtube.

Inicialmente, apenas jornalistas, na sala de imprensa, e os envolvidos na sessão – advogados, desembargadores e Ministério Público – assistiriam a uma transmissão interna no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no valor de R$ 2,2 milhões a 9 anos e 6 meses de prisão.

Segundo a denúncia, os valores são correspondentes ao triplex e suas respectivas reformas no condomínio Solaris, no Guarujá, custeadas pela OAS.

Lula nega que tenha aceitado o imóvel da empreiteira e apela por sua absolvição.

Em comunicado na última semana, o Tribunal da Lava-Jato havia comunicado que, como as sessões de julgamento das turmas criminais do TRF-4 não são transmitidas ao vivo no portal do tribunal pelo sistema Tela TRF-4, como as das demais turmas, seriam disponibilizadas imagens de trechos do julgamento para o mailling cadastrado.

Compartilhe
Previous Coronel quer 9% do PIB do país para o SUS e pede debate nacional sobre o sistema
Next FAB divulga na segunda-feira relatório sobre acidente que matou Teori Zavascki

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Com 13 deputados, PTN comunica ao Planalto rompimento com governo Temer

O PTN, partido com 13 deputados na Câmara e nenhum representante no Senado, anunciou nesta quarta-feira, 5, rompimento com o governo Michel Temer. O rompimento foi oficialmente comunicado ao Palácio

Notícias

Mulher morre enquanto esperava transferência para Hospital de Base na UPA em Vitória da Conquista Conquista

Faleceu na manhã deste sábado (22), por volta das 06h15, na UPA, Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista, Milene de Jesus Freitas, de 31 anos. Ela estava internada

Economia

Gasolina aumentará 1,6% e diesel 0,7% nesta quarta

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (1°/8) aumento dos preços dos combustíveis nas refinarias a partir desta quarta (2): 1,6% para a gasolina e 0,7% para o diesel. A nova política