Julgamento de Lula terá transmissão por Youtube

Julgamento de Lula terá transmissão por Youtube

O julgamento de recurso do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva contra a condenação na Operação Lava-Jato envolvendo o triplex no Guarujá no próximo dia 24 será transmitido por Youtube.

Inicialmente, apenas jornalistas, na sala de imprensa, e os envolvidos na sessão – advogados, desembargadores e Ministério Público – assistiriam a uma transmissão interna no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no valor de R$ 2,2 milhões a 9 anos e 6 meses de prisão.

Segundo a denúncia, os valores são correspondentes ao triplex e suas respectivas reformas no condomínio Solaris, no Guarujá, custeadas pela OAS.

Lula nega que tenha aceitado o imóvel da empreiteira e apela por sua absolvição.

Em comunicado na última semana, o Tribunal da Lava-Jato havia comunicado que, como as sessões de julgamento das turmas criminais do TRF-4 não são transmitidas ao vivo no portal do tribunal pelo sistema Tela TRF-4, como as das demais turmas, seriam disponibilizadas imagens de trechos do julgamento para o mailling cadastrado.

Compartilhe
Previous Coronel quer 9% do PIB do país para o SUS e pede debate nacional sobre o sistema
Next FAB divulga na segunda-feira relatório sobre acidente que matou Teori Zavascki

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

ANS suspende venda de 31 planos de saúde de 10 operadoras; confira lista

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta quinta-feira (30/11) a lista dos 31 planos de saúde de 10 operadoras que terão a comercialização suspensa devido a reclamações recebidas

Cotidiano

Carteira de habilitação eletrônica já pode ser testada por motoristas

Uma versão de teste da Carteira Nacional de Habilitação eletrônica já está disponível para ser baixada pelos motoristas. O documento digital será usado a partir de fevereiro de 2018 e

Notícias

Rui assina projeto que estimula o conhecimento sobre a democracia em escolas da rede pública

Promover o exercício da cidadania e estimular o conhecimento sobre democracia, voto e política entre crianças e adolescentes. Com esse objetivo, o governador Rui Costa participou, na manhã desta quinta-feira