Real Madrid pode usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca por Neymar

Real Madrid pode usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca por Neymar

Fã de Neymar, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria disposto a tentar contratar o jogador brasileiro em breve, podendo até incluir o português Cristiano Ronaldo nas negociações, segundo informou a rádio espanhola “El Larguero”.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) é um desejo antigo do chefão da equipe espanhola, tanto que, durante o processo de saída de Neymar do Barcelona, Pérez demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro.

Ainda de acordo com a emissora de rádio, sabendo das dificuldades em tirar Neymar do PSG, uma das apostas do cartola para convencer a diretoria do clube francês a liberar o brasileiro seria envolver o craque Cristiano Ronaldo nas negociações como moeda de troca.

CR7 de saída do Real Madrid
De acordo com o jornal espanhol “As”, Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e já poderia estar planejando sua volta para o Manchester United.

Na mira do fisco espanhol pelas constantes acusações de sonegação de impostos e sem ter boas relações com o presidente do clube madrilenho, o jogador português pode estar próximo de deixar o Real Madrid.

O primeiro turno do Campeonato Espanhol mostrou a má fase de CR7. Com quatro gols marcados no torneio, Cristiano Ronaldo atingiu sua pior marca de gols desde que chegou ao Real Madrid.

Além do astro português, o clube “merengue” também não está vivendo uma boa fase na liga nacional. O Real Madrid ocupa a quarta posição no Campeonato Espanhol, a 19 pontos do líder Barcelona.

Compartilhe
Previous Fora de jogo do PSG, Neymar posta mensagem misteriosa
Next Óscar Pérez o piloto que desafiou Maduro está morto, diz CNN

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Baiano Robson Conceição nocauteia mexicano em 40″ e segue invicto

O pugilista baiano Robson Conceição segue muito bem em sua jornada no boxe profissional. Na noite de sexta-feira (21) em luta disputada em San Juan, Porto Rico, o campeão olímpico

Cotidiano

Marcelo Bretas vai ouvir Pelé sobre compra de votos para Rio-2016

O caso de pagamento de propinas para fazer do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos 2016 vai colocar Pelé diante do juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato

Esportes

Após Messi, EI usa Neymar para ameaçar Copa do Mundo de 2018

Após divulgar uma foto de Messi para alertar sobre um possível ataque terrorista à Copa do Mundo na Rússia, que ocorre em 2018, um grupo ligado ao Estado Islâmico divulgou