Real Madrid pode usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca por Neymar

Real Madrid pode usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca por Neymar

Fã de Neymar, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria disposto a tentar contratar o jogador brasileiro em breve, podendo até incluir o português Cristiano Ronaldo nas negociações, segundo informou a rádio espanhola “El Larguero”.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) é um desejo antigo do chefão da equipe espanhola, tanto que, durante o processo de saída de Neymar do Barcelona, Pérez demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro.

Ainda de acordo com a emissora de rádio, sabendo das dificuldades em tirar Neymar do PSG, uma das apostas do cartola para convencer a diretoria do clube francês a liberar o brasileiro seria envolver o craque Cristiano Ronaldo nas negociações como moeda de troca.

CR7 de saída do Real Madrid
De acordo com o jornal espanhol “As”, Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e já poderia estar planejando sua volta para o Manchester United.

Na mira do fisco espanhol pelas constantes acusações de sonegação de impostos e sem ter boas relações com o presidente do clube madrilenho, o jogador português pode estar próximo de deixar o Real Madrid.

O primeiro turno do Campeonato Espanhol mostrou a má fase de CR7. Com quatro gols marcados no torneio, Cristiano Ronaldo atingiu sua pior marca de gols desde que chegou ao Real Madrid.

Além do astro português, o clube “merengue” também não está vivendo uma boa fase na liga nacional. O Real Madrid ocupa a quarta posição no Campeonato Espanhol, a 19 pontos do líder Barcelona.

Compartilhe
Previous Fora de jogo do PSG, Neymar posta mensagem misteriosa
Next Óscar Pérez o piloto que desafiou Maduro está morto, diz CNN

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Brasil derrota o México por 2 x 0 e espera vencedor de Bélgica x Japão

O Brasil garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia nesta segunda-feira. A seleção comandada pelo técnico Tite derrotou o México por 2 x 0, com

Esportes

Meia maratona Asics Golden Run em Salvador prevê participação de seis mil pessoas

Os apreciadores de corrida de rua terão uma boa oportunidade de testar o condicionamento físico no dia 14 de maio, quando Salvador sediará, pela primeira vez, a meia maratona Asics

Esportes

PSG diz que Neymar retirou proteção na perna e tratamento evolui bem

O Paris Saint-Germain publicou neste domingo (29/4) um comunicado em seu site oficial para informar sobre a lesão de Neymar. O clube reproduziu as informações dos médicos Eric Rolland e