Após almoço com Silvio Santos, Temer diz que deve participar de programas do SBT

Após almoço com Silvio Santos, Temer diz que deve participar de programas do SBT

O presidente Michel Temer usou nesta segunda-feira, 8, as redes sociais para destacar o encontro que teve ontem, em São Paulo, com o dono do SBT, Silvio Santos. Além de duas fotos com o apresentador, Temer escreveu uma mensagem que diz que “o esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado”. “Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, disse.

Temer foi acompanhado do ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral) e do marqueteiro Elsinho Mouco. O encontro, que durou mais de três horas, não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Planalto.

Segundo auxiliares do presidente, Temer deve ir para São Paulo gravar suas participações para o SBT no próximo dia 18. A ideia é participar, inclusive, de um programa de auditório e também do programa do Ratinho.

Na conversa de ontem, eles ficaram de avaliar a melhor época para a transmissão do programa. A ideia é que seja final de janeiro ou começo de fevereiro para tentar aproveitar os debates em torno da reforma da Previdência, que está previamente marcada dia 19 de fevereiro.

Compartilhe
Previous Rocha Loures diz à PF que relação com Temer era profissional, não de amizade
Next Tribunal atropela 7 ações da Lava Jato para julgar Lula

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

ACM Neto assina ordem de serviço para contenção de encosta nesta quarta

O prefeito ACM Neto assina nesta quarta-feira (21), às 9h30, a ordem de serviço para a execução de contenção da encosta localizada na Rua da França, s/nº, no bairro de

Economia

Contas públicas fecham setembro com déficit de R$ 21,2 bilhões

O setor público consolidado, formado pela União, estados e municípios, registrou déficit nas contas públicas em setembro, de acordo com dados do Banco Central (BC), divulgados hoje (30), em Brasília.

Notícias

“Nossa missão é dar melhor condição de vida para o povo de Vila Verde”, diz Paulo Magalhães em entrega de casas

O prefeito ACM Neto (DEM), acompanhado do vereador Paulo Magalhães Jr. (PV), entregou nesta quinta-feira (12), 180 casas reformadas na comunidade de Vila Verde, no bairro de Mussurunga. A ação