Privatização da Eletrobras pode ser enviada ao Congresso até sexta

Privatização da Eletrobras pode ser enviada ao Congresso até sexta

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, disse que há possibilidade de o projeto de lei que trata da privatização do Grupo Eletrobras ser enviado ao Congresso até a próxima sexta-feira (22/12).

Em encontro com jornalistas no Palácio do Planalto, Moreira disse que o projeto já passou pelo crivo dos ministérios da Fazenda e do Planejamento e que chegou à Casa Civil na última sexta-feira. “Há possibilidade de ir sim até sexta-feira”, comentou Moreira Franco, sem dar mais detalhes da proposta.

A privatização da Eletrobras, que é dona de mais de um terço do setor elétrico do País, enfrenta forte resistência dentro do Congresso.

Compartilhe
Previous Temer: governo deverá ter candidato em 2018, mas não sei quem será
Next ACM Neto lança Planejamento Estratégico para o quadriênio 2017 – 2020

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Posse do novo diretor-geral da PF será no dia 20

O novo diretor-geral da Polícia Federal, delegado Fernando Segóvia, toma posse no próximo dia 20. Em nota divulgada nesta quarta-feira, 8, a PF informou que até lá “tanto o dr.

Cotidiano

ACM Neto inaugura espaço lúdico para crianças vítimas de violência na Liberdade

Como parte da reestruturação das políticas sociais implantadas nos últimos cinco anos na cidade, o prefeito ACM Neto inaugurou, na manhã desta quarta-feira (4), a primeira sala destinada à ludicidade

Notícias

Câmara de Salvador aprova aplicação de recursos em ONGs que prestam serviços essenciais

Foi aprovado pela Câmara de Salvador, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), o Projeto de Lei 21/18 que autoriza a destinação de recursos municipais a entidades que atuam na “prestação