Maraú: Polícia Civil localiza estufa de pés de maconha em Taipú de Fora

Maraú: Polícia Civil localiza estufa de pés de maconha em Taipú de Fora

A Polícia Civil destruiu mais uma plantação de maconha no município de Maraú. Desta vez a operação coordenada pelo delegado Marcos Augusto Larocca aconteceu em Taipú de Fora. No local foi encontrada uma estufa climatizada com ar condicionado, exaustor e iluminação artificial. Foram aprendidos 81 pés de maconha e sementeiras com 209 mudas da droga.
A polícia conseguiu prender em flagrante, Paulo Cambeiro Pimenta. Todo o material aprendido foi apresentado na delegacia em Barra Grande. No dia 18 de novembro a PM destruí 300 pés de maconha em uma roça na região do Minério. Já no dia 30 de novembro, 217 pés de maconha foram destruídos pela PM em uma fazenda na região da Gamboa, zona rural de Maraú.
Compartilhe
Previous Rui Costa autoriza concurso público para auditor fiscal da Fazenda do Estado
Next Salvador: Câmara autoriza concessão do Centro de Convenções

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

“Falta qualidade intelectual e moral a Aécio”, diz tio do tucano

O desembargador aposentado Lauro Pacheco de Medeiros Filho, pai de Frederico Pacheco de Medeiros, o Fred, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), afirmou que “falta qualidade moral e intelectual”

Economia

Vendas de cotas de consórcio crescem 7,8% de janeiro a maio, aponta Abac

As vendas de novas cotas de consórcios cresceram 7,8% nos primeiros cinco meses deste ano, na comparação com igual período de 2016, aponta levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de

Política

Plenário da Câmara volta a avaliar reforma política nesta terça

As duas propostas de reforma política (PECs nº 77/03 e nº 282/16) voltam à pauta do Plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. Na terça-feira (19/9), os parlamentares analisam as mudanças