Flamengo perde por 2×1 para o Independiente, em Buenos Aires

Flamengo perde por 2×1 para o Independiente, em Buenos Aires

O Flamengo foi derrotado por 2×1 pelo Independiente, ontem (6), em Buenos Aires, na primeira partida da decisão da Sul-Americana.

O time argentino foi superior tecnicamente, principalmente no primeiro tempo. Mas foi o Flamengo quem marcou primeiro, aos 10 minutos da etapa inicial, por meio de Réver, de cabeça.

Agora, os dois times vão para a grande final na próxima quarta-feira (13), no Maracanã.

Os zagueiros Juan e Réver disseram, após o jogo, que “o placar é reversível”.

Na final da Sul-Americana não é usado o critério de gols fora de casa. Assim, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate ou vitória. Se o Flamengo vencer por mais de um gol de diferença será o campeão. Mais de 60 mil ingressos para a final de quarta-feira já foram vendidos.

Compartilhe
Previous Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 28 milhões sábado
Next STJ torna réu governador petista ‘Pimentel’ por corrupção

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Com gols de Coutinho e Neymar, Brasil vence a Costa Rica: 2 x 0

O Brasil superou o nervosismo após tropeço em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia e conquistou a primeira vitória na competição, nesta sexta-feira (22/6), contra a Costa Rica:

Esportes

Dupla francesa é a primeira de regata transatlântica a chegar a Salvador

Sete dias, 22 horas e sete minutos após a partida da cidade de Le Havre, na França, para refazerem a antiga “Rota do Café” pelo Oceano Atlântico em direção ao

Esportes

Pelo grupo do Brasil, Sérvia vence Costa Rica

A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Apesar da derrota, o goleiro da Costa Rica, Navas, que