‘Não botem tanta fé na reforma da Previdência, tem muita espuma aí’, diz Agripino

‘Não botem tanta fé na reforma da Previdência, tem muita espuma aí’, diz Agripino

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, considera pouco provável a aprovação da reforma da Previdência na Câmara. “Não botem tanta fé na reforma da Previdência, tem muita espuma aí, cuidado com as notícias”, declarou a um grupo de jornalistas. Agripino reforçou que a sigla não deve fechar questão sobre o assunto.

Segundo ele, levantamento feito por deputados do partido indica que o governo não possui até o momento os 308 votos mínimos para aprovar a proposta na Casa. Com isso, Agripino acredita que a matéria nem chegaria a ser apreciada pelo Senado neste ou no próximo ano segundo o Broadcast Político do Estadão.

No último domingo, 3, Agripino participou de um jantar com o presidente Michel Temer, ministros e parlamentares na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir o tema. O governo trabalha para que pelo menos seis partidos da base aliada obriguem seus membros a votar a favor do texto: PMDB, PSDB, DEM, PRB, PP e PTB. A proposta de reforma da Previdência foi enviada pelo governo ao Congresso em 2016.

Compartilhe
Previous É o amor! Durante audiência de pensão alimentícia casal reata relacionamento
Next Catado de Cultura estreia na TV pública do Legislativo baiano

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Mundo

Vídeo: partida de beisebol nos EUA tem briga generalizada após bolada

A vitória por 3 x 0 do Washington Nationals sobre o San Francisco Giants, fora de casa, pela temporada regular da Major League Baseball (MLB) — principal liga de beisebol

Notícias

Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar de Brasília

O site O Antagonista publicou na madrugada deste domingo uma foto que mostra o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, em um bar de Brasília na companhia de Pierpaolo Bottini, advogado

Política

Deputado Samuel Júnior recebe Título de Cidadão Conquistense

Uma Sessão Solene realizada na noite desta terça-feira (07) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista marcou a entrega do Título de Cidadão Conquistense ao deputado estadual Samuel Júnior (PSC).