Homem é estrangulado até a morte por cobra de 6,5 metros

Homem é estrangulado até a morte por cobra de 6,5 metros

A tentativa de capturar uma cobra de 6,5 metros acabou em morte na província de Sukothai, Tailândia. Sawan Tabklai, 55 anos, até conseguiu colocar o réptil dentro de um grande jarro de vidro, mas o animal começou a ficar extremamente agitado e escapou do recipiente.

Logo depois, a cobra foi em direção a Sawan e o mordeu no braço. Com o homem no chão, o réptil seguiu para o pescoço, estrangulando-o até a morte. A irmã dele tentou ajudar, mas o animal era muito forte e ela não conseguiu fazer nada para detê-lo.

A mulher, então, chamou a emergência. Os responsáveis capturaram a cobra e a colocaram em um saco plástico. “Acreditamos que a combinação do instinto selvagem do animal e a fome fez com que ele atacasse”, disse um dos responsáveis pela captura do réptil.

Compartilhe
Previous Míssil balístico da Coreia do Norte cai em território marinho japonês
Next Congresso aprova PEC que inclui servidores de ex-territórios em quadro da União

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

‘Temer exonera presidente da Funai às vésperas do Dia do Índio’, dispara Luiza Maia

A presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, deputada Luiza Maia (PT), denunciou a manobra de Michel Temer para atender interesses da bancada ruralista no Congresso Nacional: “O golpista exonerou

Política

Presidente do Congresso propõe pauta da segurança pública para o ano legislativo

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), propôs hoje (5) uma reforma de segurança pública no país, durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2018.

Mundo

Maduro apoia restabelecimento de embaixadores entre Venezuela e Espanha

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, manifestou, nessa quarta-feira (11), apoio ao restabelecimento dos embaixadores entre o seu país e a Espanha, se “houver respeito nas relações políticas e diplomáticas