Petrobras anuncia alta de 1,80% no preço da gasolina e queda no diesel

Petrobras anuncia alta de 1,80% no preço da gasolina e queda no diesel

A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,80% no preço da gasolina nas refinarias e queda de 0,20% no valor do diesel. Os novos preços valem a partir da terça-feira (28/11).

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Compartilhe
Previous Michel Temer recebe alta e deixa hospital de helicóptero
Next Salvador: Prefeitura vai conceder abono a aposentados e pensionistas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Economia

Meirelles nega informação sobre aumento de imposto

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, negou nesta quarta-feira, 8, que o governo esteja estudando aumento de impostos, especificamente, do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) incidente sobre transações de câmbio.

Notícias

Pessoa com deficiência pode pedir online gratuidade em viagens

O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação lançou um portal exclusivo na internet para usuários do programa Passe Livre, que assegura a pessoas com deficiência e de baixa renda o

Notícias

Maia quer retomar discussão da Previdência entre Natal e Ano-Novo

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), explicou nesta sexta-feira (22/12) que as conversas com parlamentares em torno da votação da reforma da Previdência devem ser retomadas na semana