Após inauguração em Simões Filho, Pedro Tavares destaca força do partido no Estado

Após inauguração em Simões Filho, Pedro Tavares destaca força do partido no Estado

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou na última sexta-feira, 10, da inauguração da praça Claudionor Rodrigues Viana, na Quadra 4, em Simões Filho. A inauguração fez parte das celebrações que marcam o aniversário de 56 anos do município. O parlamentar prestigiou o ato ao lado do prefeito anfitrião Diógenes Tolentino (PMDB), o Dinha, e de diversas lideranças peemedebistas, como o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, do vereador da capital baiana, Felipe Lucas, o vice-prefeito de Camaçari, Tude, e a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macedo.

O deputado fez questão de destacar o trabalho do correligionário Dinha, que tem realizado uma gestão eficiente e mostrado compromisso com a administração municipal. “O prefeito tem demonstrado responsabilidade e vontade política ao fazer uma série de ações e entregar equipamentos de qualidade, que só beneficiam os moradores de Simões Filho”, declarou.

Tavares aproveitou também para ressaltar a união e força do partido, que está organizado e conta com grandes lideranças em diversas regiões da Bahia. “Essas lideranças demostram a força da nossa legenda, que está presente e organizada em todo Estado. Vamos continuar trabalhando incansavelmente pelo fortalecimento do PMDB e levar nossas bandeiras para toda a Bahia”, pontuou Tavares.Também estavam presentes no evento o prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito da cidade de Feira de Santana, José Ronaldo, o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, além de outros prefeitos e vereadores da região.

Compartilhe
Previous Eunício diz que Temer afirmou que fará reforma ministerial ainda este ano
Next Rui reúne 68 prefeitos e 26 deputados em evento na capital

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Dirceu entra com recurso no STF contra decisão de Fachin

A defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu entrou com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do ministro Edson Fachin, que negou seguimento (julgou inviável)

Política

Escola sem Partido é doutrinação pelo medo, diz Sidninho

O vereador Sidninho (PTN), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal considerou um retrocesso a aprovação nessa quarta (15) do projeto de indicação para que as escolas municipais de

Política

Ministros do STF divergem sobre imunidade de deputados estaduais

Relator de duas ações que questionam imunidade de deputados estaduais, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quarta-feira (6/12) pela suspensão da resolução da Assembleia Legislativa