Presidente do Parlamento catalão paga fiança e é libertada da prisão

Presidente do Parlamento catalão paga fiança e é libertada da prisão

A presidente do Parlamento catalão, Carme Forcadell, pagou nesta sexta-feira (10/11) fiança de 150 mil euros e será liberta da prisão após passar apenas uma noite detida, segundo um tribunal espanhol informou à agência Reuters.

Carme Forcadell estava entre seis parlamentares catalães convocados na quinta (9) à Suprema Corte espanhola devido a seu papel na tentativa frustrada de independência da região. Os outros cinco foram soltos na quinta-feira, quatro deles após pagar a fiança.

O tribunal disse em comunicado que havia recebido o pagamento da fiança de Forcadell e que um agente iria à prisão para liberá-la.

Compartilhe
Previous Justiça britânica decide que motoristas do Uber não são autônomos
Next Conquista: Corpo é encontrado carbonizado dentro de armação de sofá

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Câmara aprova suspensão de CNH para motoristas envolvidos em contrabando

A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira(6) o Projeto de Lei 1.530/15 que prevê a pena de cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o condutor condenado por dirigir

Política

Temer anuncia liberação de R$ 2 bilhões para os municípios do país

O presidente Michel Temer anunciou hoje (22) à noite a liberação de um auxílio financeiro de R$ 2 bilhões ainda em dezembro para os municípios brasileiros. A notícia foi dada

Política

Lula quer disputa presidencial com quem tem “logotipo da Globo na testa”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira (23/11), que não vê possibilidade de não disputar a Presidência da República nas eleições gerais de 2018.