Repórter confunde jornal da Globo com da Record ao vivo

Repórter confunde jornal da Globo com da Record ao vivo

O repórter Basílio Magno cometeu uma gafe ao vivo, na manhã desta segunda-feira (6), no ‘Bom Dia Brasil’. Ao ser chamado por Chico Pinheiro para falar sobre a situação em Uberaba (MG), o repórter se confundiu e citou o telejornal concorrente da TV Record.
“Bom dia a todos que estão acompanhando o ‘Fala Brasil’. ‘Bom Dia Brasil’, melhor!”, disparou ele, que ficou sem graça, corrigindo o erro rapidamente.
O jornalista, que trabalha na TV Integração, afiliada da Globo, possui passagem pela emissora de Edir Macedo e pela Gazeta no currículo. No Twitter, internautas não deixaram a gafe passar despercebida e riram da situação.
Compartilhe
Previous Carro capota e deixa um morto e dois feridos em Gandu
Next Depoimento de Henrique Eduardo Alves começa com choro

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

“Falta qualidade intelectual e moral a Aécio”, diz tio do tucano

O desembargador aposentado Lauro Pacheco de Medeiros Filho, pai de Frederico Pacheco de Medeiros, o Fred, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), afirmou que “falta qualidade moral e intelectual”

Cotidiano

Justiça fixa teto de 5,72% para reajuste de planos de saúde

Liminar concedida pela Justiça Federal de São Paulo determina que o reajuste dos planos de saúde individuais e familiares devem ser de 5,72%, no máximo, em 2018. A Agência Nacional

Notícias

Dias: Reforma da Previdência é ‘essencial’, assim como a tributária

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o senador Alvaro Dias (PR) afirmou nesta quarta-feira, em sabatina promovida pelo jornal Correio Braziliense, que a reforma da Previdência é “essencial”, assim