Prefeitura de Lauro de Freitas e Caixa lançam programa de moradia para servidores

Prefeitura de Lauro de Freitas e Caixa lançam programa de moradia para servidores

A Prefeitura de Lauro de Freitas, a Caixa, construtoras e imobiliárias lançam o programa de moradia dos servidores, nesta quarta-feira, 1º de novembro, em ato às 14 horas, no Cine Teatro, Centro. Durante o lançamento serão divulgadas todas as condições de participação no programa, que foi projetado para facilitar aos servidores municipais, incluindo efetivos, nomeados e contratados, a aquisição da casa própria.

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secad-Secretaria de Administração, tem a intenção de contribuir para a melhoria das condições e da qualidade de vida dos servidores. “A prefeita Moema Gramacho mais uma vez demonstra o seu apreço e valorização pelos servidores e, nesse Dia do Servidor, oferece essa que é uma das grandes conquistas dos trabalhadores – ter um.lar pra chamar de seu”, afirma o titular da Secad, Ailton Florêncio.

Compartilhe
Previous “Trabalhadores não podem ser penalizados pelos crimes dos donos da JBS”, afirma Galo
Next Temer começa a tirar cargos de deputados “traidores”

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Paulo Vieira de Souza é preso em nova fase da Lava Jato

A 60ª fase da Lava Jato, deflagrada na manhã de hoje (19) pela Polícia Federal de Curitiba, prendeu Paulo Vieira de Souza, também conhecido como Paulo Preto, apontado como operador

Cotidiano

Salvador tem 100% da frota de ônibus durante segundo turno

A cidade amanheceu neste domingo (28) com 100% da frota de ônibus circulando, ao contrário de fake news que estão sendo espalhadas em alguns sites e redes sociais. E houve

Mundo

Impressionante! Mulher é arrastada por trem e provoca debates na Itália; assista

O caso de uma mulher que ficou presa e acabou sendo arrastada por um trem do metrô de Roma está provocando debates sobre segurança e reações em todo o país.