Em convenção municipal do PSDB, Doria e Alckmin falam em “unidade”

Em convenção municipal do PSDB, Doria e Alckmin falam em “unidade”

Adversários na disputa interna que vai decidir o candidato do PSDB à Presidência em 2018, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Doria adotaram um discurso de unidade durante a convenção municipal do partido, em São Paulo, realizada neste domingo, 29/10.

“Essa é uma convenção da união. União na cidade de São Paulo, união no Estado, união nacional. O PSDB unido vai marchar na cidade, no Estado e no Brasil para defender os brasileiros, defender o emprego, defender o desenvolvimento econômico. E nisso o governador Geraldo Akckmin e eu estaremos unidos ao lado de todos do PSDB”, disse Doria.

O prefeito e o governador não discursaram nem deram entrevistas. Eles gravaram um vídeo curto ao lado do vice-prefeito, Bruno Covas, na garagem da Câmara Municipal, pouco antes de deixarem a convenção.

Vamos buscar um bom entendimento, estar unidos para servir ao Brasil. Temos grandes desafios, reformas para retomar o crescimento, o que interessa é emprego, renda, qualidade de vida para a população” (Geraldo Akckmin)

O silêncio dos principais líderes do PSDB paulista frustrou parte dos militantes que participaram da convenção. Além deles, o senador José Serra e o ministro das Relações Exteriores, Aloizio Nunes Ferreira, também estiveram no local. Eles também não deram declarações.

 

 

Compartilhe
Previous Salvador: Deputado do PSDB sugere que Wagner tentou impedir Congresso do MBL
Next Após queda de mula, Caiado ficará mais um mês de licença do Senado

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Por apoio, Temer vai ligar para 80 deputados

O presidente Michel Temer passou a segunda-feira, 24, ao telefone para tentar convencer parlamentares a votar contra o prosseguimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção passiva com

Entretenimento

Festival da Virada: 2018 será um ano de transformação, diz João Roma; ASSISTA

O chefe de gabinete do prefeito ACM Neto(DEM), João Roma(PRB) elogiou a estrutura montada para o Festival da Virada e destacou o trabalho de equipe da gestão municipal em torno

Entretenimento

Flipelô e Campus Party terminam com grande sucesso em Salvador

Dois grandes eventos dos universos das letras e das tecnologias foram encerrados neste domingo (13) em Salvador com sucesso de público e movimento: a primeira edição da Festa Literária Internacional