Lideranças se reúnem no Subúrbio para discutir projeto da Bacia do Manoel Dendê

Lideranças se reúnem no Subúrbio para discutir projeto da Bacia do Manoel Dendê

Diversas lideranças comunitárias estiveram reunidas  na manhã deste sábado(28), nas escolas municipais Senhor do Bonfim e Senador Antônio Carlos Magalhães no Subúrbio Ferroviário de Salvador, para debater o projeto da Bacia do Manoel Dendê.

O projeto da prefeitura de Salvador já possui recursos do Banco Mundial(BID),  e busca pautar em saneamento básico e infraestrutura da Bacia do Manoel Dendê,  beneficiando os bairros  Alto da Terezinha, Plataforma, Rio Sena e Itacaranha.

Para o líder comunitário e morador de Plataforma há mais de 35 anos, Lourival Evangelista Neto,  o projeto contempla a população  do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

“Esse projeto trás dignidade a população tão sofrida e tão carente do Subúrbio ”, pontuou Lourival.

Para o chefe de gabinete do prefeito ACM Neto(DEM), João Roma  o projeto da Bacia do Manoel Dendê  é audacioso e melhora  a vida social dos moradores da região.

“O projeto da Bacia Manoel Dendê liderado pelo prefeito ACM Neto é audacioso, tem tudo para dar certo, pois conta o competente trabalho  da presidente da  Fundação Mario Leal Ferreira, Tânia Scofield e a participação da sociedade civil organizada, garantindo melhoraria da condição social dos moradores da região”, declarou Roma.

Compartilhe
Previous Vídeo: Benito Di Paula reage à dancinha de Marun: ''tudo está no seu lugar o c..."
Next MPF diz que pesa sobre Dilma “suspeita de parcialidade”

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Prazo para renovação do Fies termina nesta segunda

O prazo para a renovação do contrato do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) termina nesta segunda-feira (20/11). A renovação é feita semestralmente, com as universidades fazendo o pedido inicial de

Política

Temer e PTB combinam novos recursos no TRF-2 para posse de ministra

O presidente Michel Temer acertou, nesta quinta-feira (11/1), com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, e sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), as providências que serão tomadas contra a

Notícias

STJ veta 51 testemunhas pedidas pela defesa de Eduardo Cunha

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) frustrou liminarmente estratégia do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ), que pretendia chamar 51 testemunhas de defesa sem necessidade de prévia justificativa