Sul-americana: Sport perde em casa e decide na Colômbia

Sul-americana: Sport perde em casa e decide na Colômbia

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Junior Barranquila e perdeu por 2 a 0 pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-americana. A decisão será na semana que vem, na Colômbia.

Antes do jogo, o time visitante passou por um momento constrangedor. O sistema de som tocou o hino do Chile, ao invés do colombiano. Na primeira etapa, a equipe foi ligeiramente superior aos brasileiros, mas não conseguiu superar o goleiro Magrão. Na segunda etapa, o time da casa melhorou, mas a partida seguia equilibrada. Aos 15 minutos, Lenis acertou um chute no travessão, no único lance de mais perigo dos brasileiros.

O time colombiano cresceu e aos 26 minutos veio o castigo do Sport. Mier cruzou, a defesa falhou e não cortou e a bola chegou em Yony González, que na pequena área abriu o placar para o Junior Barranquilla. Magrão ajudava a evitar uma derrota maior. Téo Gutiérrez também, depois que isolou uma bola debaixo do gol, sem goleiro. Mas aos 40, Murillo foi até a linha do fundo e cruzou para trás, novamente para Yony González, que marcou novamente.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia. O Sport conseguirá a vaga se vencer a partida por dois gols de diferença, desde que faça ao menos três gols. O Junior classifica-se até com derrota por um gol de diferença.

Compartilhe
Previous Em 35 dias, Temer recebeu 118 deputados: 106 votaram contra a denúncia; confira lista
Next Deputado é flagrado com lista de valores durante votação contra Temer

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Paris e Los Angeles devem sediar os Jogos Olímpicos de 2024 e 2028

Únicas candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2024, Paris e Los Angeles receberam inesperadamente a notícia de que a derrotada na disputa poderá receber o evento esportivo em 2028.

Esportes

Técnico Tite faz quatro mudanças na Seleção Brasileira para jogo contra a Colômbia

A seleção brasileira terá quatro alterações no jogo contra a Colômbia, nesta terça-feira (5), às 17h30 (horário de Brasília), na cidade colombiana de Barranquilla, Colômbia. A partida é válida pela

Esportes

Vitor Belfort perde para Lyoto Machida e anuncia aposentadoria do UFC

Abrindo o card principal do UFC Rio, Vitor Belfort e Lyoto Machida foram protagonistas de mais uma cena inédita dentro do octógono na noite deste sábado. Em casa, o carioca