Vereador diz que Rui Costa fica “parecendo um moleque de rua”; assista

Vereador diz que Rui Costa fica “parecendo um moleque de rua”; assista

A polêmica após a divulgação da construção do Centro de Convenções no bairro da Boca do Rio, anunciada pelo prefeito ACM Neto(DEM) rendeu debate na Câmara de Vereadores de Salvador, nesta terça-feira(24).

O líder do prefeito ACM NetoDEM), na Câmara de Vereadores de Salvador, vereador Henrique Carballal)PV),  falou que o governador Rui Costa fica “parecendo um  moleque de rua” após o governador Rui ter rebatido as declarações do prefeito sobre a construção do Centro de Convenções no bairro da Boca do Rio.

ASSISTA

 

 

 

Compartilhe
Previous Oposição oficializa pedido de informações ao governo sobre patrocínio sem licitação a show de Paul Maccartney
Next 'Em política não tem amiguinho', afirma Maia sobre Temer

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Defesa de Palocci atribui a Mantega pagamentos a marqueteiros

O ex-ministro Antonio Palocci pediu nesta quarta-feira (14/6) à noite a absolvição das acusações de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. De acordo com a defesa

Política

Maia diz que é preciso evitar que reforma política seja ‘uma nova jabuticaba’

dente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta terça-feira, 21, mudanças no sistema eleitoral do País, mas criticou a proposta de implantar a chamada lista fechada com uma cláusula que

Notícias

Estudantes que não fizeram o Enade podem regularizar situação até 31 de janeiro

Os estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) deste ano que não compareceram à prova podem solicitar a dispensa até o dia 31 de janeiro de 2018.