Número de feridos em acidente na Chapada Diamantina sobre para 27

Número de feridos em acidente na Chapada Diamantina sobre para 27

O número de feridos durante o acidente ocorrido na BR 421, entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, chegou a 27. Outras cinco pessoas morreram no local do acidente ou a caminho de hospitais.

A tragédia envolveu um ônibus da empresa Entram que levava várias pessoas de uma excursão para um parque aquático na cidade de Jacobina e virou na rodovia. A maioria das vítimas era formada por crianças.

Entre os feridos, 18 foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, sendo parte das pessoas transferidas depois para o Emec e para o Hospital Estadual da Criança.

Agenda do governador

Em decorrência do acidente com, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), o governador Rui Costa cancelou a agenda que teria em Itaberaba e que incluia a inauguração de unidades e segurança pública, o anúncio de licitação para restauração da BA-046 e a entrega de tratores com implementos.

A agenda ainda previa visita ao programa Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, que marca o Outubro Rosa, e a participação na entregas de obras municipais.

Compartilhe
Previous PT muda posição e deve votar pelo afastamento de Aécio
Next Marina Silva critica decisão do STF sobre afastamento parlamentar

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

ALBA debate importância das Reservas Extrativistas para Bahia

A importância das Reservas Extrativistas para o Desenvolvimento socioeconômico da Bahia foi discutida na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18), em audiência pública proposta pelo coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, deputado

Notícias

Angelo Coronel prestigia a convenção das Assembleias de Deus com a presença de cerca de 3,5 mil participantes

A convite do deputado estadual Samuel Junior (PSC), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel(PSD), participou hoje (28.11), no Hotel Fiesta, em Salvador, da 108ª Assembleia

Cotidiano

Alexandre Moraes é favorável à prisão de condenados em segunda instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes votou hoje (19) a favor da execução de condenações criminais após o fim de recursos na segunda instância da Justiça.