Número de feridos em acidente na Chapada Diamantina sobre para 27

Número de feridos em acidente na Chapada Diamantina sobre para 27

O número de feridos durante o acidente ocorrido na BR 421, entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, chegou a 27. Outras cinco pessoas morreram no local do acidente ou a caminho de hospitais.

A tragédia envolveu um ônibus da empresa Entram que levava várias pessoas de uma excursão para um parque aquático na cidade de Jacobina e virou na rodovia. A maioria das vítimas era formada por crianças.

Entre os feridos, 18 foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, sendo parte das pessoas transferidas depois para o Emec e para o Hospital Estadual da Criança.

Agenda do governador

Em decorrência do acidente com, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), o governador Rui Costa cancelou a agenda que teria em Itaberaba e que incluia a inauguração de unidades e segurança pública, o anúncio de licitação para restauração da BA-046 e a entrega de tratores com implementos.

A agenda ainda previa visita ao programa Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, que marca o Outubro Rosa, e a participação na entregas de obras municipais.

Compartilhe
Previous PT muda posição e deve votar pelo afastamento de Aécio
Next Marina Silva critica decisão do STF sobre afastamento parlamentar

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Relator indica parecer favorável a Raquel Dodge em Comissão do Senado

Relator da indicação da subprocuradora Raquel Dodge para chefiar a Procuradoria-geral da República (PGR), o senador Roberto Rocha (PSB-MA) não poupou elogios, nesta quinta-feira, 29, à escolha feita pelo presidente

Notícias

Gasolina sobe 19,5% em seis meses no Brasil

Nos últimos seis meses, o preço médio da gasolina subiu 19,5% nos postos de combustível e já se aproxima dos R$ 4,20. Em algumas cidades, está perto de romper a

Política

Azi acusa Rui Costa de está inventando factóide; assista

“O governo está desesperado”. “Parece que o Estado está quebrado, a todo momento ficam criando factoide”.  disse o deputado Federal, Paulo Azi(DEM), em entrevista ao Classe Política, na noite desta