Vereador elogia intervenção viária na Orla: “resolveu um dos pontos mais caóticos da cidade”

Vereador elogia intervenção viária na Orla: “resolveu um dos pontos mais caóticos da cidade”

Presente na entrega da nova intervenção viária do Jardim dos Namorados, feita pelo prefeito ACM Neto, na tarde desta quarta-feira (11), o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV) elogiou a obra – que custou R$ 2 milhões – e afirmou que ela vai facilitar o tráfego não só de quem transita pela Orla, mas de toda Salvador.

“Esse era um dos pontos mais caóticos de mobilidade na cidade e foi resolvido pelo prefeito ACM Neto. É mais um presente para o soteropolitano. Também fico feliz porque essa é apenas uma obra que faz parte de uma série de intervenções que mudará a vida de quem mora na capital. Estamos apenas no começo, muito mais está por vir”, destacou.

Compartilhe
Previous Assembleia de Carinho faz a alegria de 2.800 crianças
Next PF diz que gravações de Joesley “abalaram o Brasil”

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Em depoimento, Lúcio Funaro diz que vai mudar de vida. Veja vídeo

O operador financeiro Lúcio Funaro, afirmou, durante depoimento na 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, que vai mudar de vida. “Não quero ser lobista, não vou mexer com dinheiro.

Notícias

Renan Calheiros protocola pedido para criação da CPI dos supersalários

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) protocolou nesta terça-feira, 12, na Mesa do Senado Federal um requerimento que solicita a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os

Política

Eunício recebe alta e deve reassumir Senado na próxima semana

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu alta na noite desta quinta-feira (4/5), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para realizar exames complementares após sofrer um