12 de Outubro : Abrace Camaçari realiza programação no Dia das Crianças

12 de Outubro : Abrace Camaçari realiza programação no Dia das Crianças

A criançada de Camaçari terá um presente muito especial no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. A Prefeitura de Camaçari, através do programa Abrace Camaçari, vai realizar uma grande festa para os pequeninos.

De acordo com a diretora-presidente do Abrace Camaçari, Ivana Paula, a intenção do evento é criar um local de integração para as crianças durante a data comemorativa. “Vai ser um dia colorido, cheio de paz, cheio de alegria. O objetivo desse evento é mostrar que é possível relembrar as brincadeiras lúdicas e fazer um dia feliz e cheio de fantasias para o mundo das crianças”, ressaltou.

O evento, que acontecerá na Av. Luis Eduardo Magalhães, no Centro de Camaçari, e será totalmente gratuito, é uma parceria entre a prefeitura, secretariase diversas empresas da cidade, que ajudarão a tornar o Dia das Crianças mais contagiante.

A estrutura da festa contará com pintura no rosto, penteado infantil, apresentações de dança, espaço do conforto para a mamãe e o bebê, diversasatrações como o Balinho da Bamuca e da Fanesva, apresentações de dança e o grupo Pé de Lata e Levada do Saber, além de diversas brincadeiraseducativas e guloseimas para toda a criançada. As secretarias e órgãos envolvidos também estarão presentes com stands no local.

A festa ainda terá muitos sorteios de presentes para os pequenos. Mas para participar é preciso fazer um pequeno cadastro ao entrar no evento, aonde a criança receberá uma pusleirinha, tickets para as guloseimas e um bilhete para participar do sorteio de brindes. O evento começa às 9h e vai até às 16h.

O Programa Abrace Camaçari ainda conta com doações a fim de ajudar o evento. Para entrar em contato basta acessar a Página “Abrace Camaçari”, no Facebook, e entrar em contato para acertar a colaboração a ser destinada ao projeto.

Compartilhe
Previous Gilmar Mendes diz que Janot é 'figura lamentável' em sessão do STF
Next Motorista perde controle de carro na rodovia Ilhéus-Olivença, bate em árvore e morre

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Marcello Miller diz em nota que acusações contra ele são fantasiosas

O advogado Marcello Miller divulgou comunicado neste domingo (10/9), no qual diz repudiar “veementemente o conteúdo fantasioso e ofensivo das menções ao seu nome nas gravações divulgadas na imprensa”. Ele

Notícias

Lindbergh vê desespero para se achar candidato competitivo contra Lula

O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (PT-RJ), afirmou nesta quinta-feira (23/11) que vê como “desespero” a inclusão do nome de Luciano Huck como presidenciável para 2018. Para ele,

Política

MPGO suspeita que tornozeleira eletrônica de Rocha Loures não funciona

Três dias após recomendar à Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) que peça a devolução imediata da tornozeleira eletrônica concedida ao ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PSDB-PR), o Ministério