Pai e filho morrem afogados em praia de Ilhéus

Pai e filho morrem afogados em praia de Ilhéus

Buracos na praia e a violência das ondas causaram uma tragédia no final da manhã desta segunda-feira (9) na zona norte de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo o blog do Pimenta, o policial militar José Edmilson Santos Soares, 46, e o filho Lucas Samuel Soares Aguiar, 18, do município de Montes Claros, Minas Gerais, morreram afogados por volta das 10h50. Uma adolescente identificada como Ester Soares Cardoso foi resgatada e está internada em um hospital de Ilhéus. De acordo com populares, a adolescente tomava banho na praia de Barramares com os familiares quando foi arrastada pelas ondas. O policial, que também seria pai da menina de 15 anos, tentou salvá-la, mas acabou se afogando. O mesmo aconteceu com irmão da adolescente, que acabou resgatada por um banhista. O sargento Ricardo Oliveira, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Ilhéus, informou ao blog do Pimenta que a menina foi atendida ainda no local por uma equipe do SAMU. A família estava passando férias no município do sul da Bahia.

Compartilhe
Previous Trump abandonará estratégia por energia limpa da era Obama
Next Bahia atinge 70% da meta estabelecida pelo TSE para 2017

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Mulheres: debate esquenta com embate entre Bolsonaro e Marina Silva

O debate entre candidatos a Presidência da República finalmente esquentou com o embate entre Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede). O deputado questionou a ex-ministra e ex-senadora sobre armamento.

Mundo

Trump chama países africanos e Haiti de ‘pocilgas’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ficou frustrado com congressistas nesta quinta-feira quando eles propuseram o restabelecimento de proteções para imigrantes vindos de Haiti, El Salvador e países da

Política

Lula, Temer e Bolsonaro são os políticos mais pesquisados no Google em 2017

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Michel Temer (MDB) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foram os políticos mais pesquisados pelos brasileiros no Google em 2017.