Anagé: Policiais sofrem acidente durante perseguição a bandidos

Anagé: Policiais sofrem acidente durante perseguição a bandidos

Policiais Militares de Anagé, distante 40 km de Vitória da Conquista, sofreram acidente na noite da última segunda-feira (10) durante perseguição a dois bandidos em uma moto.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, durante a operação a viatura tombou e desceu um barranco. Apesar do susto, os policiais estão bem.

Ainda segundo testemunhas, a moto utilizada pelos bandidos foi localizada nas proximidades do local do acidente, na zona rural de Anagé, na localidade conhecida como Porcos.

Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe
Previous Rui recebe comandante da Ronda Maria da Penha em bate-papo com internautas
Next Nova passarela do Detran conta com 15 câmeras de segurança

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Prefeitura e TRE-BA inauguram posto da biometria nesta quinta-feira

Mais um posto de recadastramento biométrico de eleitores será instalado em Salvador através de parceria entre a Prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), desta vez no bairro do Uruguai.

Política

Moro aceita denúncia e torna réu ex-gerente da Petrobras

O juiz federal Sérgio Moro aceitou denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-gerente da área internacional da Petrobras Pedro Augusto Cortes Xavier Bastos pelos crimes de corrupção e lavagem

Política

Não há “Cura Gay” porque não há doença, diz Fabíola sobre decisão de Juiz; assista

Após polêmica decisão do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho de conceder liminar que autoriza a terapia de reversão sexual, chamada de “cura gay”  provocou indignação da deputada estadual Fabíola