Brasileiro é encontrado morto em prisão na Suíça

Brasileiro é encontrado morto em prisão na Suíça

Um brasileiro mantido em uma prisão em Zurique (Suíça) foi encontrado morto em sua cela. Um comunicado do Ministério Público de Zurique indicou que uma investigação foi aberta para determinar as causas da morte.

Suspeito de ter cometido um assassinato, o brasileiro teria 36 anos, mas seu nome não foi revelado pelas autoridades suíças.

A prisão onde ele estava sendo mantido era a do aeroporto de Zurique, normalmente usada por detentos que serão extraditados ou pegos no próprio aeroporto, um dos maiores do continente europeu.

Considerado como um dos países que mantém as melhores prisões da Europa, o número de mortes no sistema carcerário suíço está entre os mais baixos do mundo.

Compartilhe
Previous Procurador Ângelo Goulart cancela depoimento na CPMI da JBS novamente
Next Bolsonaro é condenado por ofensas a quilombolas e população negra

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Norma sobre CPF permite inclusão de nome social no documento

A Secretaria da Receita Federal modificou instrução normativa que trata do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para introduzir três novas hipóteses de alteração de dados no documento diretamente pelo órgão.

Política

Coronel apresenta PEC que beneficia saúde e educação públicas no interior

Em tempos de queda da atividade econômica, os 417 municípios baianos poderão receber um bom alento financeiro. Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Angelo Coronel (PSD), apresentou à

Notícias

Governo estuda “aluguel social” para populações de baixa renda

Ao anunciar a contratação de mais 25.664 unidades habitacionais para a faixa 1 do Minha Casa, Minha Vida e o perfil de famílias a serem priorizadas, o ministro das Cidades,