José Dirceu curte show de rock em Brasília com tornozeleira eletrônica

José Dirceu curte show de rock em Brasília com tornozeleira eletrônica

O ex-ministro da Casa Civil e ex-homem forte do PT José Dirceu foi fotografado, nesse sábado (30/9), curtindo um show de rock em uma festa de aniversário. Após a apresentação do músico Nathal de Oliveira, o político, condenado a 30 anos por lavagem de dinheiro e organização criminosa, foi elogiar o músico e acabou sendo clicado.

O ex-ministro usa uma tornozeleira pela qual é monitorado pela Justiça, desde maio deste ano, por ordem do juiz Sérgio Moro, no processo em que responde na Operação Lava Jato.

“Ele elogiou a apresentação e falou para a aniversariante. Então, veio falar conosco. Como o Dirceu estava com uma jaqueta do Corinthians, começamos a brincar porque sou palmeirense. Ele quis saber se eu era descendente de italiano e logo a conversa parou. Foi a dona da festa quem fez a foto”, contou Nathal de Oliveira.

A publicação recebeu diversas críticas. Ao Metrópoles, Nathal rebateu: “Não aprovo o que o Zé Dirceu fez, assim como tantos outros corruptos. Sou um artista e ele veio falar comigo. Não tenho porque tratá-lo mal. Minha opinião, eu deixo na minha casa e nas minhas redes sociais”.

A foto, segundo ele, foi tirada entre 20h30 e 21h. Dirceu teria saído do local por volta das 23h. Não há, entre as restrições impostas por Sérgio Moro, um horário para que o ex-ministro esteja em casa.

Compartilhe
Previous Acuado, Romero Jucá dedica música de Zezé Di Camargo a seus algozes
Next PSDB vai discutir denúncia contra Temer na terça-feira

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

STJ rejeita novo habeas corpus para Lula

O ministro Humberto Martins, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no exercício da presidência, indeferiu liminarmente nesta quarta-feira, 18, um habeas corpus impetrado por particular que pedia a liberdade

Notícias

Galo critica tentativa de mudança da Lei Nacional de Saneamento básico

Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista da Bahia, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) criticou as manobras usadas pelo governo Michel Temer (MDB) para modificar a Lei Nacional de Saneamento Básico

Política

Flagrado com queijo e biscoito na cueca, deputado-presidiário vai para isolamento

O deputado Celso Jacob (PMDB-RJ), atualmente detido no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, passará 7 dias em regime de isolamento após ter sido flagrado com alimentos escondidos na