José Dirceu curte show de rock em Brasília com tornozeleira eletrônica

José Dirceu curte show de rock em Brasília com tornozeleira eletrônica

O ex-ministro da Casa Civil e ex-homem forte do PT José Dirceu foi fotografado, nesse sábado (30/9), curtindo um show de rock em uma festa de aniversário. Após a apresentação do músico Nathal de Oliveira, o político, condenado a 30 anos por lavagem de dinheiro e organização criminosa, foi elogiar o músico e acabou sendo clicado.

O ex-ministro usa uma tornozeleira pela qual é monitorado pela Justiça, desde maio deste ano, por ordem do juiz Sérgio Moro, no processo em que responde na Operação Lava Jato.

“Ele elogiou a apresentação e falou para a aniversariante. Então, veio falar conosco. Como o Dirceu estava com uma jaqueta do Corinthians, começamos a brincar porque sou palmeirense. Ele quis saber se eu era descendente de italiano e logo a conversa parou. Foi a dona da festa quem fez a foto”, contou Nathal de Oliveira.

A publicação recebeu diversas críticas. Ao Metrópoles, Nathal rebateu: “Não aprovo o que o Zé Dirceu fez, assim como tantos outros corruptos. Sou um artista e ele veio falar comigo. Não tenho porque tratá-lo mal. Minha opinião, eu deixo na minha casa e nas minhas redes sociais”.

A foto, segundo ele, foi tirada entre 20h30 e 21h. Dirceu teria saído do local por volta das 23h. Não há, entre as restrições impostas por Sérgio Moro, um horário para que o ex-ministro esteja em casa.

Compartilhe
Previous Acuado, Romero Jucá dedica música de Zezé Di Camargo a seus algozes
Next PSDB vai discutir denúncia contra Temer na terça-feira

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Centrão pressiona Temer por mudanças nos Ministérios

Com a ameaça de deputados do Centrão de obstruir votações na Câmara e os sinais de desembarque dados pelo PSDB, o presidente Michel Temer avalia antecipar para janeiro de 2018

Notícias

Jequié: Homem é linchado após matar criança de 10 anos com tiro durante briga

Um homem foi linchado enquanto tentava fugir, depois de ter matado um garoto de 10 anos, em Jequié, no sudoeste da Bahia, na noite de domingo (20). De acordo com

Mundo

Sobe para 13 o número de mortos em forte terremoto no centro da China

As autoridades chinesas informaram nesta quarta-feira ((9) que subiu para 13 o número de mortes causadas pelo terremoto registrado na noite de ontem na província central de Sichuan. O tremor,