Saulo anima criançada em baile infantil no Rio Vermelho

Saulo anima criançada em baile infantil no Rio Vermelho

O último dia do Festival da Primavera teve clima de despedida e alegria com o baile infantil “Pé de Maravilha”, comandado pelo cantor Saulo, e que ocorreu na tarde deste domingo (24), no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Centenas de crianças se divertiram ao som de cantigas como “Lá vem o pato” e “Bicharada”, além de clássicos como “Sítio do Picapau Amarelo”, de Gilberto Gil.

Emocionado com o entusiasmo dos pequenos e seus familiares, o cantor Saulo agradeceu ao público e comentou sobre o projeto deste show infantil. “É um sonho poder cantar esse repertório para vocês. Eu me sinto realizado e feliz da vida por estar aqui. É muito boa essa diversidade e estou aqui, com muita honra, para poder cantar para vocês”, enfatizou.

O baile infantil teve como tema “A Floresta” e contou com iluminação e ornamentação especial, transportando as crianças para o mundo da imaginação. Com arranjos em ritmo de reggae, samba e até mesmo pagode, a criançada aproveitou para estreitar os laços familiares e dar muita risada. O cantor manteve o clima de diversão e as boas vibrações do público e retribuiu descendo do palco para cantar “Aquarela” no meio da garotada, que acompanhou o artista em um emocionante dueto à capela.

O cantor ainda compartilhou o palco com algumas crianças, que fizeram participação especial durante a apresentação, com clássicos como “Histórias de uma gata”, de Chico Buarque, e a novos sucessos da Música Popular Brasileira, como “Felicidade”, de Marcelo Jeneci. As crianças ainda assistiram a um solo de violino, que surpreendeu a todos os presentes.

Saulo trouxe também para os pequenos a música “Brincar de Índio”, e mandou um recado para as crianças: “vamos brincar de índio, mas vamos respeitar nossa origem. Eles são a origem de tudo e vocês, pequenos, não deixem que os adultos façam maldades com os índios. Vamos brincar de índio sério”, finalizou.

Compartilhe
Previous Rui entrega moradias a 136 famílias da comunidade de São Bartolomeu
Next Moro nega liberação de R$ 1,6 mi a Palocci

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Pagode, axé e música romântica marcam último dia de Carnaval nos Bairros

O último dia de Carnaval nos bairros será marcado por artistas que misturam axé, sertanejo, arrocha, eletrônico e música romântic, para agradar foliões de todos os gostos. Igor Kannário e

Entretenimento

Após ter sido indiciado, Victor postou vídeo justificando atos; assista

O cantor Victor Chaves Zapala, da dupla com Leo, foi indiciado nesta terça-feira (4/4) pela Polícia Civil de Minas Gerais e postou vídeo no Instagram justificando os atos da acusação.

Entretenimento

Exposição nas estações do metrô celebra aniversário de Salvador

Salvador completa mais um aniversário de fundação em 29 de março e, como parte das comemorações, o público poderá conferir gratuitamente, a partir desta segunda-feira (27) a exposição ‘Salvador 468