Fraude da Babesp e caixa 2 torna Marcelo Nilo alvo da Polícia Federal

Fraude da Babesp e caixa 2 torna Marcelo Nilo alvo da Polícia Federal

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA), deputado estadual Marcelo Nilo(PSL) é alvo da operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira(13).

Agentes da PF realizam buscas no apartamento na residência do parlamentar no Horto Florestal, na da irmã, na Avenida Cardeal da Silva e no Centro Administrativo da Bahia.

De acordo informações da Procuradoria da República na Bahia (MPF-BA), Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal investigam se o deputado estadual Marcelo Nilo(PSL) prestou falsa informação à Justiça Eleitoral, manipulação dados coletados através da empresa Bahia Pesquisa e Estatística LTDA – Babesp e utilização de caixa 2.

Compartilhe
Previous Lula encara Moro hoje pela segunda vez
Next Wesley Batista é preso pela PF por uso de informações privilegiadas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Cármen Lúcia abre contracheque de todos os ministros e servidores do Supremo

O portal do Supremo Tribunal Federal (STF) passou a detalhar os pagamentos de seus ministros e servidores. A medida atende à decisão da ministra Cármen Lúcia, presidente do STF e

Política

Pedido de vista é ‘normal’, diz novo ministro do TSE

Prestes a assumir a vaga de titular no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Tarcisio Vieira disse que o julgamento da chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB)

Política

Gilmar Mendes critica reforma política via plebiscito ou referendo

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, disse nesta segunda-feira, 20, que o atual sistema político brasileiro está “exaurido”, mas criticou a realização de um plebiscito ou