Fraude da Babesp e caixa 2 torna Marcelo Nilo alvo da Polícia Federal

Fraude da Babesp e caixa 2 torna Marcelo Nilo alvo da Polícia Federal

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA), deputado estadual Marcelo Nilo(PSL) é alvo da operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira(13).

Agentes da PF realizam buscas no apartamento na residência do parlamentar no Horto Florestal, na da irmã, na Avenida Cardeal da Silva e no Centro Administrativo da Bahia.

De acordo informações da Procuradoria da República na Bahia (MPF-BA), Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal investigam se o deputado estadual Marcelo Nilo(PSL) prestou falsa informação à Justiça Eleitoral, manipulação dados coletados através da empresa Bahia Pesquisa e Estatística LTDA – Babesp e utilização de caixa 2.

Compartilhe
Previous Lula encara Moro hoje pela segunda vez
Next Wesley Batista é preso pela PF por uso de informações privilegiadas

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Candidatos têm até hoje para pagar a taxa de inscrição do Enem

Hoje (24) é o último dia para que os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) paguem a taxa de inscrição. Somente após o pagamento, a inscrição é confirmada.

Cotidiano

Salvador inicia processo de georreferenciamento de árvores

Quem passa pela Avenida ACM já nota algo de diferente na paisagem. Através de uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cidade Sustentável e Inovação (Secis), 30 novas

Política

Governo adia demissão de presidente da Infraero

Sob pressão dos aliados, o presidente Michel Temer adiou o plano de demitir o presidente da Infraero, Antônio Claret, mesmo depois que ele entrou em atrito com o governo. Claret