Anitta supera Marquezine e vira a brasileira mais seguida no Instagram

Anitta supera Marquezine e vira a brasileira mais seguida no Instagram

Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram para Anitta. A cantora acumula mais de 22.730 seguidores, enquanto a atriz tem pouco mais de 22.720.

A “ultrapassagem” de Anitta foi anunciada com apenas seis seguidores a mais. No momento, ela ainda tinha 22.725 mil, e Bruna, 22.719.

Parece que os fãs de ambas se esforçaram para colocar cada uma delas na frente. Anitta já abriu uma boa margem de diferença, mas o mutirão de fãs de Bruna ainda pode inverter o jogo.

A conta mais seguida da rede continua sendo a do próprio Instagram, passando dos 220 mil followers. Já a pessoa com mais seguidores é Selena Gomez — ela acumula mais de 126 milhões.

No Brasil, Neymar lidera a lista de pessoas mais seguidas, com mais de 81 milhões de seguidores. Ele tem a décima terceira conta mais seguida no mundo todo.

Compartilhe
Previous Trump declara estado de “grande desastre” na Flórida
Next Impressionante! Furacão Irma suga água do oceano e destrói paraíso no Caribe; veja vídeo

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Pagode, axé e música romântica marcam último dia de Carnaval nos Bairros

O último dia de Carnaval nos bairros será marcado por artistas que misturam axé, sertanejo, arrocha, eletrônico e música romântic, para agradar foliões de todos os gostos. Igor Kannário e

Entretenimento

Fundador da ‘Playboy’ Hugh Hefner morre aos 91 anos

O fundador da Playboy, Hugh Hefner, que ajudou a inaugurar a revolução sexual dos anos 60 com sua revista masculina inovadora e construiu um império empresarial em torno de seu

Notícias

Lauro de Freitas celebra Iemanjá com procissão e samba na Praia de Buraquinho

Perfumes, sabonetes e flores naturais já estão sendo cuidadosamente colocados nos cestos pelas mãos dos pescadores, filhos e filhas de Iemanjá. Em Lauro de Freitas, a rainha das águas será