Anitta supera Marquezine e vira a brasileira mais seguida no Instagram

Anitta supera Marquezine e vira a brasileira mais seguida no Instagram

Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram para Anitta. A cantora acumula mais de 22.730 seguidores, enquanto a atriz tem pouco mais de 22.720.

A “ultrapassagem” de Anitta foi anunciada com apenas seis seguidores a mais. No momento, ela ainda tinha 22.725 mil, e Bruna, 22.719.

Parece que os fãs de ambas se esforçaram para colocar cada uma delas na frente. Anitta já abriu uma boa margem de diferença, mas o mutirão de fãs de Bruna ainda pode inverter o jogo.

A conta mais seguida da rede continua sendo a do próprio Instagram, passando dos 220 mil followers. Já a pessoa com mais seguidores é Selena Gomez — ela acumula mais de 126 milhões.

No Brasil, Neymar lidera a lista de pessoas mais seguidas, com mais de 81 milhões de seguidores. Ele tem a décima terceira conta mais seguida no mundo todo.

Compartilhe
Previous Trump declara estado de “grande desastre” na Flórida
Next Impressionante! Furacão Irma suga água do oceano e destrói paraíso no Caribe; veja vídeo

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Angelina Jolie come aranhas e escorpiões para divulgar novo filme

Angelina Jolie esteve no Camboja para lançar seu novo filme, “First They Killed My Father”, sobre o Khmer Vermelho e a guerra civil que feriu o país nos anos 1970.

Entretenimento

Marcos ameaça processar Emilly após expulsão do BBB 17, diz colunista

Logo após ser expulso do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (10/4), o cirurgião Marcos teria dito que processaria Emilly por prejudicá-lo na disputa. As informações são do colunista Mauricio

Entretenimento

Sarajane homenageia Chacrinha no Circuito Osmar

Começando o desfile dos trios independentes nesta segunda de Carnaval (27), no Campo Grande, a cantora Sarajane fez uma homenagem ao apresentador do programa Cassino do Chacrinha, Abelardo Barbosa, mais