Vale do Jiquiriçá: Unidade de Saúde fica parcialmente destruída após incêndio em Ubaíra

Vale do Jiquiriçá: Unidade de Saúde fica parcialmente destruída após incêndio em Ubaíra

Uma unidade de Saúde foi alvo de incêndio considerado criminoso, na cidade de Ubaíra, há 62 KM de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na madrugada deste domingo (3). A Unidade de Saúde João José de Brito foi atingida pelas chamas entre 01h e 02h da madrugada, e de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Ubaíra o fogo se alastrou atingindo o ar condicionado, bebedouro, cadeiras e parte da parede da recepção.

Ninguém ficou ferido no incêndio, que foi controlado por funcionários e moradores. A polícia investigará a motivação e a autoria do incêndio, que chamou a atenção da população local. Políticos de oposição a administração pública do município defendem que a investigação sobre o caso seja severa.

Compartilhe
Previous Muito magro, Marcelo Rezende se confiante na cura do câncer; assista
Next Cláusula barraria R$ 64 milhões de partidos nanicos do Fundo

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Presidente do Parlamento catalão paga fiança e é libertada da prisão

A presidente do Parlamento catalão, Carme Forcadell, pagou nesta sexta-feira (10/11) fiança de 150 mil euros e será liberta da prisão após passar apenas uma noite detida, segundo um tribunal

Política

Roseana Sarney anuncia que vai concorrer ao 5º mandato

Na sexta-feira, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB), numa rápida entrevista a uma rádio de São Luís, disse que é pré-candidata, sim, ao quinto mandato no Palácio dos Leões.

Política

Deputada Fabíola Mansur diz que novo mandato será pautado com”seriedade e responsabilidade”;ASSISTA

No ato de diplomação realizado nesta segunda-feira(17), pelo TRE-BA, no Teatro Castro Alves, em Salvador, a deputada estadual Fabíola Mansur(PSB), reafirmou que vai continuar defendendo as bandeiras que a reelegeu