Muito magro, Marcelo Rezende se confiante na cura do câncer; assista

Muito magro, Marcelo Rezende se confiante na cura do câncer; assista

O jornalista Marcelo Rezende postou um vídeo nas redes sociais em que se mostra confiante sobre a cura do câncer. Apesar do otimismo, o apresentador do “Cidade Alerta” aparenta estar bastante debilitado.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é todo dia que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, e o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, fala Rezende, no vídeo.

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar 🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹 @lulacerda16

A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on

O apresentador revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado, durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, em maio. Desde então, ele segue em tratamento.

Recentemente, Rezende decidiu abandonar o tratamento com quimioterapia e buscou terapias alternativas.

“Uma das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu pai. Portanto, quero dizer uma coisa. Foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou”, declarou, à época.

Compartilhe
Previous J&F diz não poder dar detalhes de anexos das delações entregues à PGR
Next Vale do Jiquiriçá: Unidade de Saúde fica parcialmente destruída após incêndio em Ubaíra

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Relatório diz que vice da Caixa atendia Temer e Moreira Franco

Segundo relatório independente sobre irregularidades na Caixa Econômica Federal, é necessário investigar suposta atuação do atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, com o objetivo de obter propina para políticos do PP.

Notícias

Itabuna: Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição

Uma viatura da PM se envolveu em um acidente na noite dessa segunda-feira (05) durante uma perseguição. O veículo colidiu em um imóvel no cruzamento da Avenida Amélia Amado com

Política

Salvador: Deputado do PSDB sugere que Wagner tentou impedir Congresso do MBL

Sem citar diretamente o nome do ex-governador Jaques Wagner, o deputado federal João Gualberto (PSDB/BA) afirmou que o ex-ministro do governo Dilma Rousseff tentou impedir a realização do Congresso do