Leo Prates lamenta morte do desembargador Jatahy Fonseca

Leo Prates lamenta morte do desembargador Jatahy Fonseca

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), lamentou o falecimento do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Jatahy Fonseca, na segunda-feira (28), no Hospital Aliança.

“Solidarizo-me com a família desse grande baiano, que sempre atuou com brilhantismo e independência ao longo da extensa e exitosa trajetória na área jurídica. Neste momento de consternação e pesar, peço a Deus que conforte os entes queridos do desembargador Jatahy Fonseca”, lamentou Leo Prates.

Compartilhe
Previous Câmara instala Frente da Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio
Next PGR entrega a Fachin acordo de delação de Funaro

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

França ameaça expulsar jovem que salvou bebê

Um tunisiano de 25 anos, responsável por salvar duas crianças – entre elas um bebê – de um incêndio em Paris, em 2015, corre o risco de ser expulso da

Política 0 comentários

STF e AGU vão se reunir para discutir crise financeira dos Estados

Após o encontro do sábado passado entre o presidente Michel Temer e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, ficou definido que haverá uma reunião entre as equipes

Notícias

Ipiaú: Cabeleireiro de 18 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em salão de beleza

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro do salão de beleza onde trabalhava, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Ipiaú, no Médio Rio de Contas.