Ex-namorada de Thammy Miranda revela a verdade: “Fui contratada”

Ex-namorada de Thammy Miranda revela a verdade: “Fui contratada”

Conhecida como Julia Paes, a ex-modelo que ficou conhecida pelo relacionamento que teve com Thammy Miranda, revelou durante o programa SuperPop que foi paga para namorar o filho de Gretchen.

Tudo começou com um ensaio sensual para uma publicação. A namorada de Thammy na época iria participar do trabalho, mas desistiu da participação. Julia já tinha contrato com a revista e topou fazer as fotos. Ela disse que o acordo incluía não apenas a sessão de cliques, mas também um relacionamento forjado entre os dois. No entanto, ela admite que o namoro acabou virando uma realidade, já que eles conviveram juntos por muito tempo.

Atualmente, a ex-modelo, que também já atuou em um filme pornô, virou evangélica e quer ser chamada de Laíne Souza. Ela diz se arrepender das escolhas do passado, e reconhece que errou. Agora está casada com um homem, e tem quatro filhos. Ela não mantém contato com Thammy, mas diz não ter nada contra o ator.

A mudança de nome é uma tentativa de se desvencilhar da antiga imagem, já que Laíne diz sofrer constantes ataques pelo seu histórico. Ela afirma que não sofre mais, mas continua sendo julgada.

 

Compartilhe
Previous Temer diz que tem força para “resistir aos que desejam parar o país”;assista
Next “Janot talvez tenha fetiche em mim”, afirma Romero Jucá

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Banda Ifá é a próxima atração do Música no Parque

Depois da batida afro do Ilê Aiyê e do forró de Genard, agora é a vez do afrobeat da banda Ifá assumir o palco do Música no Parque. A apresentação

Entretenimento

Silvio Santos diz que já fez sexo em banheiro de avião

Silvio Santos, mais uma vez, virou assunto nas redes sociais neste domingo (25/3). Isso porque ele decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes do “Jogo dos Pontinhos”

Entretenimento

MAM realiza workshop para crianças neste domingo (12)

Como parte integrante da exposição ‘Doce de Santo’, em cartaz na Capela do Museu de Arte Moderna (MAM) até o dia 19 de março, o museu realiza um workshop voltado