Pablo fala sobre PEC Bomba que destina recursos do Estado para municípios inadimplentes; assista

Pablo fala sobre PEC Bomba que destina recursos do Estado para municípios inadimplentes; assista

Em conversa com o Classe Política nesta terça-feira(01), o deputado estadual Pablo Barrozo(DEM), falou sobre  a PEC que autoriza os municípios inadimplentes receberem recursos do governo do Estado.

“Se elas forem feitas apenas para emendas impositivas, emendas dos deputados que significam pouco a acho que ela pode ser aprovada aqui nesta casa” Porque as prefeituras estão em dificuldades de assinar um convênio com o Estado pelo menos recebam as emendas dos deputados que são um direito dos deputados”, pontuou.

Pablo culpou o governo do Estado e governo federal pela retenção da maior parte dos recursos na divisão tributária e o municípios que é o primeiro elo entre administração e a população ficam carentes.

ASSISTA

 

Compartilhe
Previous Salvador: Câmara fortalecerá o Colégio de Líderes
Next ACM Neto divulga projeto de nova sede da FGM nesta quarta-feira

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Diretor da PF tem reunião com Temer fora da agenda oficial

O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, admitiu que houve “um pequeno erro” de seus assessores ao não registrar de forma oficial e antecipada o encontro que ele manteve na

Política

Luciano Huck desiste de candidatura a presidente e diz: ‘Preciso digerir’

Depois de muito ensaiar e de até ganhar o apoio público do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o apresentador de TV Luciano Huck desistiu de ser candidato a presidente da República.

Notícias

Alckmin diz que Fernando Henrique tem ajudado a unir o centro

Alckmin disse também que a definição das alianças deve ocorrer apenas nas próximas semanas. “Ninguém nem sabe quem vai ser candidato. Tem muito partido dizendo que tem candidato e na