Dia D: Plenário da Câmara deve votar hoje parecer sobre denúncia contra Temer

Dia D: Plenário da Câmara deve votar hoje parecer sobre denúncia contra Temer

Câmara dos Deputados deverá votar hoje (2) o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), contrário à admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva. O início da sessão está marcado para as 9h e os trabalhos devem se estender por todo o dia.

A discussão da denúncia só poderá ser iniciada quando estiverem presentes no plenário pelo menos 52 deputados. A votação só pode começar com a presença de 342 parlamentares em plenário. A votação será por chamada nominal, começando pelos deputados de um estado da Região Norte e, em seguida, dos deputados de um estado da Região Sul.

Algumas restrições de acesso à Câmara foram estabelecidas para a sessão de hoje, entre elas a proibição de acesso de visitantes. O acesso só será permitido a deputados, ex-deputados, servidores credenciados e à imprensa credenciada para a cobertura das atividades da Câmara.

Compartilhe
Previous ACM Neto divulga projeto de nova sede da FGM nesta quarta-feira
Next Senado aprova medida provisória que cria autarquia para gerir legado olímpico

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Arthur Maia descarta mudar regras da Previdência por meio de outras proposições

O relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA), negou hoje (20) que exista a intenção de mudar a legislação previdenciária por meio de proposições infraconstitucionais. Um

Notícias

Rendimento médio do trabalhador fica em R$ 2.109 em maio

O rendimento médio real habitual do trabalhador brasileiro ficou em R$ 2.109 no trimestre encerrado em maio deste ano. O valor é relativamente estável em relação aos observados no trimestre

Mundo

Papa critica os que “gastam alegremente” e pede ajuda aos pobres

O papa Francisco pediu ajuda aos pobres e necessitados e criticou os que “gastam alegremente” quando outros têm de se conformar em olhar “enquanto sua vida passa e acaba miseravelmente”.