Dia D: Plenário da Câmara deve votar hoje parecer sobre denúncia contra Temer

Dia D: Plenário da Câmara deve votar hoje parecer sobre denúncia contra Temer

Câmara dos Deputados deverá votar hoje (2) o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), contrário à admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva. O início da sessão está marcado para as 9h e os trabalhos devem se estender por todo o dia.

A discussão da denúncia só poderá ser iniciada quando estiverem presentes no plenário pelo menos 52 deputados. A votação só pode começar com a presença de 342 parlamentares em plenário. A votação será por chamada nominal, começando pelos deputados de um estado da Região Norte e, em seguida, dos deputados de um estado da Região Sul.

Algumas restrições de acesso à Câmara foram estabelecidas para a sessão de hoje, entre elas a proibição de acesso de visitantes. O acesso só será permitido a deputados, ex-deputados, servidores credenciados e à imprensa credenciada para a cobertura das atividades da Câmara.

Compartilhe
Previous ACM Neto divulga projeto de nova sede da FGM nesta quarta-feira
Next Senado aprova medida provisória que cria autarquia para gerir legado olímpico

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Governo vai pagar 1ª parcela de 13º de aposentados em agosto

O governo federal editou decreto que formaliza o pagamento antecipado da primeira metade do 13º dos aposentados e pensionistas do INSS em agosto. O decreto foi publicado ontem (28), no

Notícias

Feira de Santana: Prefeitura destrói quase 2 mil aparelhos de som apreendidos em blitz

Quase dois mil aparelhos de som foram destruídos na manhã desta quinta (9) em Feira de Santana. O material foi apreendido em diversas blitz da operação Feira quer Silêncio, realizada

Política

Coronel assume governo da Bahia na quinta-feira

Na próxima quinta-feira(17), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel(PSD), vai assumir  interinamente o governo da Bahia. Com viagens agendadas para a China, o governador Rui Costa(PT)