Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

A comunidade de Santa Cruz,vizinha ao Parque da Cidade, terá durante todo o dia desse sábado (29), a oportunidade de ser beneficiada com uma série de serviços médicos, jurídico e de cidadania, proporcionados pela Caravana Legal, coordenada por Lívia Souza. Os atendimentos serão realizados na Igreja Batista Lírios do Vale, localizada na Avenida Nova República, bairro de Santa Cruz. A expectativa é de atender a mais de 500 pessoas, membros da igreja e da comunidade. A Caravana Legal é uma iniciativa de um grupo de jovens cristãos, que se mobiliza para organizar uma fundação voltada para a prática de ações sociais.

Dentre os serviços que serão oferecidos, estão o atendimento de Ginecologia, Ortopedia, aferição de pressão arterial, controle glicêmico, orientação jurídica, orientação contábil, cadastramento para o Bolsa Família, serviços da Embasa, oficina de artesanato e o Espaço Criança, com atividades infantis e aplicação de flúor. O atendimento começa às 9 horas deste sábado e termina às 16 horas.

A Caravana Legal conta com o apoio do deputado estadual Heber Santana (PSC), que elogia a iniciativa, que ele considera “de imensa importância social por levar às comunidades carentes da cidade serviços públicos aos quais a população tem dificuldade para acessar”.

Compartilhe
Previous "Gestão Participativa" pontua Coronel, após contar com apoio dos 62 deputados para à reforma da ALBA; assista
Next Coronel critica política de preços da gasolina ao ministro Fernando Bezerra

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

PF vai criar grupo de combate às ‘fake news’ nas eleições

A direção-geral da Polícia Federal vai instalar nos próximos dias em Brasília um grupo de trabalho em conjunto com outros órgãos federais para discutir meios de coibir as “fake news”

Mundo

‘Erro grave’ de Trump, diz Obama sobre quebra de acordo com Irã

O ex-presidente Barack Obama qualificou hoje de “erro grave” a decisão de Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo sobre o nuclear iraniano, considerando que pode prejudicar a

Cotidiano 0 comentários

Governo investe 2,4 milhões em contenção de encosta em Pirajá

A encosta, ainda sem proteção, na rua da Represa, no bairro de Pirajá, em Salvador, vai deixar de representar medo e se tornará cenário de obras e mais segurança para