Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

A comunidade de Santa Cruz,vizinha ao Parque da Cidade, terá durante todo o dia desse sábado (29), a oportunidade de ser beneficiada com uma série de serviços médicos, jurídico e de cidadania, proporcionados pela Caravana Legal, coordenada por Lívia Souza. Os atendimentos serão realizados na Igreja Batista Lírios do Vale, localizada na Avenida Nova República, bairro de Santa Cruz. A expectativa é de atender a mais de 500 pessoas, membros da igreja e da comunidade. A Caravana Legal é uma iniciativa de um grupo de jovens cristãos, que se mobiliza para organizar uma fundação voltada para a prática de ações sociais.

Dentre os serviços que serão oferecidos, estão o atendimento de Ginecologia, Ortopedia, aferição de pressão arterial, controle glicêmico, orientação jurídica, orientação contábil, cadastramento para o Bolsa Família, serviços da Embasa, oficina de artesanato e o Espaço Criança, com atividades infantis e aplicação de flúor. O atendimento começa às 9 horas deste sábado e termina às 16 horas.

A Caravana Legal conta com o apoio do deputado estadual Heber Santana (PSC), que elogia a iniciativa, que ele considera “de imensa importância social por levar às comunidades carentes da cidade serviços públicos aos quais a população tem dificuldade para acessar”.

Compartilhe
Previous "Gestão Participativa" pontua Coronel, após contar com apoio dos 62 deputados para à reforma da ALBA; assista
Next Coronel critica política de preços da gasolina ao ministro Fernando Bezerra

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Defesa de Dilma usará delação de Funaro para tentar anular impeachment

A defesa da ex-presidente da República Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (16/10), que vai utilizar a delação do corretor Lúcio Funaro, divulgada na última sexta, para pedir a anulação do

Política

Lula quer disputa presidencial com quem tem “logotipo da Globo na testa”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira (23/11), que não vê possibilidade de não disputar a Presidência da República nas eleições gerais de 2018.

Política

Doria sinaliza: PSDB deve abandonar gestão Temer, mas apoiar reformas

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), reiterou neste domingo (9/7) que seu partido desembarque do governo do presidente Michel Temer (PMDB), mas apoie as reformas em andamento no