Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

Caravana Legal leva serviços de saúde à comunidade de Santa Cruz

A comunidade de Santa Cruz,vizinha ao Parque da Cidade, terá durante todo o dia desse sábado (29), a oportunidade de ser beneficiada com uma série de serviços médicos, jurídico e de cidadania, proporcionados pela Caravana Legal, coordenada por Lívia Souza. Os atendimentos serão realizados na Igreja Batista Lírios do Vale, localizada na Avenida Nova República, bairro de Santa Cruz. A expectativa é de atender a mais de 500 pessoas, membros da igreja e da comunidade. A Caravana Legal é uma iniciativa de um grupo de jovens cristãos, que se mobiliza para organizar uma fundação voltada para a prática de ações sociais.

Dentre os serviços que serão oferecidos, estão o atendimento de Ginecologia, Ortopedia, aferição de pressão arterial, controle glicêmico, orientação jurídica, orientação contábil, cadastramento para o Bolsa Família, serviços da Embasa, oficina de artesanato e o Espaço Criança, com atividades infantis e aplicação de flúor. O atendimento começa às 9 horas deste sábado e termina às 16 horas.

A Caravana Legal conta com o apoio do deputado estadual Heber Santana (PSC), que elogia a iniciativa, que ele considera “de imensa importância social por levar às comunidades carentes da cidade serviços públicos aos quais a população tem dificuldade para acessar”.

Compartilhe
Previous "Gestão Participativa" pontua Coronel, após contar com apoio dos 62 deputados para à reforma da ALBA; assista
Next Coronel critica política de preços da gasolina ao ministro Fernando Bezerra

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Municípios

Ibirataia: Jovem sofre tentativa de homicídio e policial é baleado em confronto com bandidos

Por volta das 19h dessa quinta-feira (17), um jovem identificado apenas pelo apelido “Nego Xandy”, de idade não revelada, foi alvejado por pelo menos três tiros (um no ombro, um

Notícias

‘Quem não tem cão caça com gato’, diz FHC sobre ausência de ‘novo’ na eleição

Ao falar sobre as eleições presidenciais de outubro deste ano, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta segunda-feira, 28, que não haverá um candidato identificado como o “novo” no pleito.

Notícias

Na Comissão dos Direitos da Mulher, SPM expõe políticas públicas do governo Rui; assista

Na Comissão dos Direitos da Mulher, SPM expõe políticas públicas do governo Rui O trabalho em rede, envolvendo os poderes legislativos e executivos da Bahia foi a principal proposta pautada