Casal é flagrado pela polícia fazendo sexo dentro de carro, tenta fugir e bate em viatura

Casal é flagrado pela polícia fazendo sexo dentro de carro, tenta fugir e bate em viatura

Um casal foi detido após colidir contra uma viatura policial ao tentar fugir de uma abordagem enquanto fazia sexo em um carro parado no município de Vitória da Conquista. O caso ocorreu em uma localidade conhecida como Tapetão, na noite de segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia ronda na Avenida Olívia Flores quando avistou o carro em atitude suspeita e resolveu abordar os indivíduos.

A PM detalha que o motorista do carro abordado arrancou com o veículo, manobrou e retornou em direção à viatura. Por conta da velocidade, os policiais atiraram no veículo, mas ninguém ficou ferido. Mesmo com os tiros, o motorista não parou e acabou batendo frontalmente com viatura. O casal, então, desembarcou do carro sem roupas e com as mãos da cabeça. O condutor e a carona alegaram não ter percebido que se tratava de uma abordagem policial. Eles foram para a delegacia prestar esclarecimentos, mas não ficaram presos.

Compartilhe
Previous Polícia Civil apreende 30 kg de cocaína em laboratório do tráfico em Itabuna
Next Bacelar sai em defesa de Rui e ataca Temer

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Casa Civil define 17 pontos da reforma trabalhista

O governo prepara um decreto para definir alguns trechos da reforma trabalhista. A iniciativa ocorre depois que a medida provisória (MP) que alterava 17 pontos da reforma trabalhista expirou sem

Política

Janot pede ao STF inclusão de Temer no inquérito do ‘quadrilhão’ do PMDB

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência)

Política

Apenas PSOL e PSTU registraram candidatura à Presidência até o momento

A candidata à Presidência pelo PSTU, Vera Lúcia, foi a segunda a registrar sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Apenas ela e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, entraram