Depois de maconha, Glória Maria revela que já tomou LSD

Depois de maconha, Glória Maria revela que já tomou LSD

Glória Maria vive a vida com intensidade – e não apenas diante das câmeras, pelos países que desbrava em reportagens do “Globo Repórter”. Na vida, a jornalista também é adepta de experiências marcantes.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, por exemplo, ela revelou que a maconha que experimentou na matéria que fez na Jamaica não foi seu único contato com alucinógenos. Quando era mais jovem, chegou até a provar o LSD, experiência que, segundo ela, valeu “para a vida inteira”.

Compartilhe
Previous A cada 17 segundos há uma tentativa de fraude no país, aponta pesquisa
Next Brasil registra queda de 4% no número de linhas de celular

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Programação do Carnaval nos Bairros começa neste sábado

Com mais de 150 atrações, os sete palcos montados pela Prefeitura para quem pretende curtir a folia mais perto de casa vão oferecer uma programação eclética e toda a estrutura

Entretenimento

Cauã Reymond sai de novela ao saber que Grazi Massafera está no elenco

A novela que irá substituir “A Força do Querer”, próxima das 21h na TV Globo, não vai contar com Cauã Reymond. Primeiramente, ele disse que teria compromissos com o cinema.

Notícias

Mulheres pedem respeito aos homens na hora da paquera no Carnaval

Uma piscada de olho ou beijinho no ar, isso é paquera! Mas tem quem prefira avançar o sinal e partir para o assédio, fazendo propostas desrespeitosas com palavras grosseiras. Para