Depois de maconha, Glória Maria revela que já tomou LSD

Depois de maconha, Glória Maria revela que já tomou LSD

Glória Maria vive a vida com intensidade – e não apenas diante das câmeras, pelos países que desbrava em reportagens do “Globo Repórter”. Na vida, a jornalista também é adepta de experiências marcantes.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, por exemplo, ela revelou que a maconha que experimentou na matéria que fez na Jamaica não foi seu único contato com alucinógenos. Quando era mais jovem, chegou até a provar o LSD, experiência que, segundo ela, valeu “para a vida inteira”.

Compartilhe
Previous A cada 17 segundos há uma tentativa de fraude no país, aponta pesquisa
Next Brasil registra queda de 4% no número de linhas de celular

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Periperi e Cajazeiras recebem 70 mil pessoas nos shows do Festival da Cidade

Uma semana intensa com mais de 100 apresentações em 27 localidades de Salvador. O Festival da Cidade, que homenageou os 468 anos da primeira capital do país e terminou no

Notícias

Parangolé agita a pipoca do Carnaval da Barra no penúltimo dia de festa

Conhecido pelo seu talento, dança e suingue marcante, o cantor Tony Salles vai agitar os foliões numa pipoca contagiante e envolvente da banda Parangolé nesta segunda-feira (12), penúltimo dia oficial

Entretenimento

Cantor sertanejo é morto durante tentativa de assalto

O cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, mais conhecido como ‘Rodrigo Souza’, de 35 anos, foi morto a tiros na noite do sábado (24), no bairro Clima Bom, em Maceió.