Internada com gravidez de risco, Eliana faz homenagem à mãe

Internada com gravidez de risco, Eliana faz homenagem à mãe

A apresentadora Eliana, que está internada em um hospital de São Paulo após mais uma complicação da gravidez, aproveitou a comemoração do Dia do Amigo para homenagear a melhor amiga dela: dona Eva, a mãe dela. Por meio do Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao lado da matriarca da família.

“Essa eu aperto, cuido, amo demais!! Sem ela em minha vida tudo seria diferente, mais difícil. Tenho algumas amigas que posso contar, mas como dona EVA não tem igual. Minha companheira pra todas as horas. Desejo, neste dia, que você tenha um amigo que estenda a mão, te faça feliz e te abrace com amor nas horas tristes. Feliz dia do Amigo”, escreveu a apresentadora.

No começo da semana, Eliana postou uma foto de Nossa Senhora, avisando que estava de volta ao hospital e que iria ficar por lá até o nascimento da pequena Manuela. “Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, disse.

Compartilhe
Previous Em dia de greve geral, duas pessoas morrem em protestos contra Maduro
Next Lula diz que não se arrepende de ter tido uma relação próxima com Léo Pinheiro

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Subúrbio 360 forma 40 padeiros no mês do panificador

No mês em que se comemora o Dia Nacional do Panificador (8 de julho), 40 pessoas estão prestes a concluir o curso de Panificação Básica no Subúrbio 360, em Coutos.

Notícias

Moro vai ouvir 31 testemunhas de Lula em apenas 4 dias

O juiz federal Sérgio Moro marcou os depoimentos de 75 testemunhas de defesa, de um total de 87 convocadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal sobre

Política

“Governo está fazendo mercado livre para aprovar reformas”, afirma senadora Lídice da Mata

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) criticou, nesta terça-feira (16), durante pronunciamento em plenário, a forma que o governo federal está impondo a aprovação das reformas Trabalhista e da Previdência