Petrobras reduz em 0,5% preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Petrobras reduz em 0,5% preços do diesel e da gasolina nas refinarias

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (6/7) a redução de 0,5% nos preços do diesel e da gasolina nas refinarias. O novo valor vigorará a partir desta sexta-feira (7) e faz parte da nova política de ajustes de preços da empresa.

O último reajuste ocorreu na terça-feira (4), quando o preço do diesel nas refinarias subiu 2,7% e o da gasolina, 1,8%. A estatal não informou o impacto do ajuste no preço final ao consumidor, que depende de outros elementos da cadeia de combustíveis, como distribuidoras e postos.

Segundo a Petrobras, a política de ajustes de preços com maior frequência, que podem chegar a ser diários, permite “maior aderência dos preços do mercado doméstico ao mercado internacional no curto prazo” e dá mais competitividade à companhia.

Compartilhe
Previous Fim do grupo de trabalho da Lava Jato é “evidente retrocesso”, diz MPF
Next Aliados de Temer tentam convencer Zveiter a fazer relatório 'neutro'

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Loures pegou carona com Kassab, em jatinho da FAB, para buscar R$ 500 mil da JBS

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) usou um jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB) para pegar a mala estufada de propina viva da JBS. No dia 27 de abril, o

Política

Agentes da PF deixam a Câmara, e deputado Gaguim refuta acusações

Os agentes da Polícia Federal (PF) que cumpriam mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos deputados Carlos Gaguim (Pode-TO) e Dulce Miranda (PMDB-TO) já deixaram a Câmara dos Deputados.

Política

STF atende defesa de Temer e autoriza perícia da PF em áudio

O ministro do Supremo Trinunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu hoje (20) enviar para perícia da Polícia Federal (PF) o áudio no qual o empresário Joesley Batista, dono da empresa