Petrobras reduz em 0,5% preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Petrobras reduz em 0,5% preços do diesel e da gasolina nas refinarias

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (6/7) a redução de 0,5% nos preços do diesel e da gasolina nas refinarias. O novo valor vigorará a partir desta sexta-feira (7) e faz parte da nova política de ajustes de preços da empresa.

O último reajuste ocorreu na terça-feira (4), quando o preço do diesel nas refinarias subiu 2,7% e o da gasolina, 1,8%. A estatal não informou o impacto do ajuste no preço final ao consumidor, que depende de outros elementos da cadeia de combustíveis, como distribuidoras e postos.

Segundo a Petrobras, a política de ajustes de preços com maior frequência, que podem chegar a ser diários, permite “maior aderência dos preços do mercado doméstico ao mercado internacional no curto prazo” e dá mais competitividade à companhia.

Compartilhe
Previous Fim do grupo de trabalho da Lava Jato é “evidente retrocesso”, diz MPF
Next Aliados de Temer tentam convencer Zveiter a fazer relatório 'neutro'

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Justiça defere ação de vereador contra título a Lula

O juiz Evandro Reis, da 10ª Vara Federal Cível, concedeu liminar que suspende a solenidade marcada para esta sexta-feira (18), na qual a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)

Notícias

Para destravar megaleilão do pré-sal, Congresso quer benefícios

A disputa pelos mais de R$ 100 bilhões que podem ser arrecadados com o megaleilão do pré-sal – ainda sem data para acontecer – só aumenta no Congresso Nacional. A

Notícias

Protesto na Venezuela acaba em confronto entre manifestantes e policiais

Uma passeata em direção à sede do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) em Caracas, convocada pela oposição para expressar apoio aos 33 magistrados designados na sexta-feira (21) pelo Parlamento, foi