Temer está no Planalto e adia para 14h30 embarque para a Rússia

Temer está no Planalto e adia para 14h30 embarque para a Rússia

O presidente Michel Temer resolveu adiar em algumas horas – de 11h30 para 14h30 – o embarque para a Rússia, de onde viajará também para a Noruega. Temer passará a semana fora e, nos dois países, tentará abrir novos mercados e oportunidades de negócios ao Brasil. Um vídeo gravado pelo presidente sobre a viagem deverá ser publicado nesta segunda-feira à tarde nas redes sociais.

Antes de começar a viagem, Temer ainda deve fechar as ações civil e penal que irá impetrar contra Joesley Batista, do Grupo JBS. No sábado, o presidente divulgou comunicado oficial afirmando que irá processar o empresário pelas “mentiras em série” que ele falou àRevista Época. Na entrevista, Joesley afirma que Temer é “chefe de organização criminosa” e que “quem não está preso está hoje no Planalto”.

O presidente Temer, que estava pela manhã no Palácio do Jaburu, sua residência oficial, já chegou ao Planalto do Planalto, onde deve despachar sobre alguns assuntos antes do embarque.

Compartilhe
Previous Deputados 'escondem' votos sobre denúncia contra Temer
Next Lava Jato pede sequestro de imóveis de filhas de Palocci

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

ACM Neto assina convênio com Senai e lança editais de inovação nesta sexta

O município e os empreendedores soteropolitanos terão uma nova parceria a partir desta sexta-feira (14), quando o prefeito ACM Neto assinará, às 9h, um convênio com o Serviço Nacional de

Notícias

MEC autoriza abertura de 50 novos cursos superiores

O Ministério da Educação autorizou a abertura de 50 novos cursos superiores de graduação. A portaria com a lista dos cursos foi publicada hoje (20) no Diário Oficial da União.

Política

Em vídeo, Renan diz: “réu preso desesperado não pode acusar sem prova”

Um dia após a Polícia Federal desqualificar a colaboração premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) publicou um vídeo em seu Facebook afirmando que o