Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Um cachorro da raça dachshund, popularmente chamado de salsichinha, morreu ao tentar salvar o dono, durante o ataque de um pit bull, em São Paulo.

O caso foi divulgado pela TV TEM que divulgou a notícia. Firmino Augusto e Snoopy passeavam, na última quarta-feira (14/6), quando o pit bull avançou neles.

O homem contou à emissora que Snoopy enfrentou o cachorro maior para defendê-lo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha sete anos. “Era um cachorro muito dócil, coitado. Muito bom”, lamentou Firmino.

Uma pessoa que passava pelo local bateu no pit bull com um pedaço de madeira e o cão, que estava solto na rua sozinho, fugiu.

Firmino registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP) para que investiguem quem pode ser o dono do animal.

Compartilhe
Previous Impressionante! Funcionário de zoo coloca cabeça em boca de crocodilo e o pior ocorre; assista
Next “Homem não foi feito para atividades de casa”, diz deputado Takayama

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Resultado da Reforma da Previdência ainda é incerto ”vai ser preciso fevereiro chegar” opina ACM Neto

Em conversa com o Classe Política durante evento em comemoração aos 20 anos da Controladoria Geral do Município, o prefeito ACM Neto(DEM) opinou sobre decisão do presidente da Câmara dos

Política

ACM Neto diz que pode assumir compromisso não cumprido por Rui; assista

  O prefeito ACM Neto durante entrega da terceira etapa de requalificação da Orla do Rio Vermelho, nesta quinta-feira(27), sinalizou que a prefeitura pode assumir o compromisso do governo do

Notícias

Loures pede para não ter cabelo raspado. Decisão depende de Fachin

O penteado do ex-assessor especial do presidente Michel Temer (PMDB) e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) está nas mãos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin. Relator da