Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Um cachorro da raça dachshund, popularmente chamado de salsichinha, morreu ao tentar salvar o dono, durante o ataque de um pit bull, em São Paulo.

O caso foi divulgado pela TV TEM que divulgou a notícia. Firmino Augusto e Snoopy passeavam, na última quarta-feira (14/6), quando o pit bull avançou neles.

O homem contou à emissora que Snoopy enfrentou o cachorro maior para defendê-lo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha sete anos. “Era um cachorro muito dócil, coitado. Muito bom”, lamentou Firmino.

Uma pessoa que passava pelo local bateu no pit bull com um pedaço de madeira e o cão, que estava solto na rua sozinho, fugiu.

Firmino registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP) para que investiguem quem pode ser o dono do animal.

Compartilhe
Previous Impressionante! Funcionário de zoo coloca cabeça em boca de crocodilo e o pior ocorre; assista
Next “Homem não foi feito para atividades de casa”, diz deputado Takayama

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano 0 comentários

IAT apresenta política de Formação à Capes

O Plano de Formação e Desenvolvimento dos Profissionais da Educação Básica do Instituto Anísio Teixeira (IAT), órgão da Secretaria Estadual da Educação da Bahia, foi apresentado a representantes da Coordenação

Política

Comissão aprova limite de doações de 10% da renda bruta para campanha eleitoral

A Comissão Especial da Câmara aprovou hoje (12) o teto de doações para campanha eleitoral em 10% da renda bruta do doador, desde que não ultrapasse 10 salários mínimos, para

Notícias

PSDB pede retirada de Bonifácio de Andrada das vagas do partido na CCJ

A liderança do PSDB na Câmara informou hoje (5) que encaminhou à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pedido para que o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), designado relator