Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Um cachorro da raça dachshund, popularmente chamado de salsichinha, morreu ao tentar salvar o dono, durante o ataque de um pit bull, em São Paulo.

O caso foi divulgado pela TV TEM que divulgou a notícia. Firmino Augusto e Snoopy passeavam, na última quarta-feira (14/6), quando o pit bull avançou neles.

O homem contou à emissora que Snoopy enfrentou o cachorro maior para defendê-lo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha sete anos. “Era um cachorro muito dócil, coitado. Muito bom”, lamentou Firmino.

Uma pessoa que passava pelo local bateu no pit bull com um pedaço de madeira e o cão, que estava solto na rua sozinho, fugiu.

Firmino registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP) para que investiguem quem pode ser o dono do animal.

Compartilhe
Previous Impressionante! Funcionário de zoo coloca cabeça em boca de crocodilo e o pior ocorre; assista
Next “Homem não foi feito para atividades de casa”, diz deputado Takayama

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Economia

Receita já recebeu 2,4 milhões de declarações do Imposto de Renda

A Receita Federal recebeu 2.403.375 declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) até as 17h de hoje (12). O total equivale a 8,35% dos 28,8 milhões de documentos esperados

Cotidiano

PF realiza operação para identificar possíveis fraudes no Enem

A Polícia Federal desencadeou hoje (12) a operação Passe Fácil, com o cumprimento de 31 mandados de busca e apreensão e 31 de condução coercitiva em 13 estados por suspeitas

Cotidiano

Moema Gramacho eleita por unanimidade para presidir Consórcio de Saúde

A prefeita Moema Gramacho, de Lauro de Freitas, foi eleita por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (07), para presidir o Consórcio Público que vai administrar a construção da Policlínica de