Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Um cachorro da raça dachshund, popularmente chamado de salsichinha, morreu ao tentar salvar o dono, durante o ataque de um pit bull, em São Paulo.

O caso foi divulgado pela TV TEM que divulgou a notícia. Firmino Augusto e Snoopy passeavam, na última quarta-feira (14/6), quando o pit bull avançou neles.

O homem contou à emissora que Snoopy enfrentou o cachorro maior para defendê-lo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha sete anos. “Era um cachorro muito dócil, coitado. Muito bom”, lamentou Firmino.

Uma pessoa que passava pelo local bateu no pit bull com um pedaço de madeira e o cão, que estava solto na rua sozinho, fugiu.

Firmino registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP) para que investiguem quem pode ser o dono do animal.

Compartilhe
Previous Impressionante! Funcionário de zoo coloca cabeça em boca de crocodilo e o pior ocorre; assista
Next “Homem não foi feito para atividades de casa”, diz deputado Takayama

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Denúncia reduz capacidade de Temer de avançar reforma da Previdência

As recentes acusações de corrupção reduziram o capital político do governo do presidente Michel Temer (PMDB) e comprometeram sua capacidade de aprovar uma ampla reforma previdenciária, segundo um vice-presidente da

Notícias

Imobiliária lança BL Express e novo conceito de aluguel de imóveis no mercado baiano

Tradicional imobiliária baiana investe em tecnologia para transformar o aluguel de imóveis residenciais numa experiência rápida, segura e sem burocracia. Agendamento on line de visita, seguro-fiança gratuito e contrato com

Cotidiano

Codecon notifica 14 estabelecimentos no Aeroporto de Salvador

A Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realizou nesta quarta-feira (5) uma operação no Aeroporto Internacional de Salvador