Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Cachorro morre ao tentar salvar o dono em ataque de pit bull

Um cachorro da raça dachshund, popularmente chamado de salsichinha, morreu ao tentar salvar o dono, durante o ataque de um pit bull, em São Paulo.

O caso foi divulgado pela TV TEM que divulgou a notícia. Firmino Augusto e Snoopy passeavam, na última quarta-feira (14/6), quando o pit bull avançou neles.

O homem contou à emissora que Snoopy enfrentou o cachorro maior para defendê-lo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha sete anos. “Era um cachorro muito dócil, coitado. Muito bom”, lamentou Firmino.

Uma pessoa que passava pelo local bateu no pit bull com um pedaço de madeira e o cão, que estava solto na rua sozinho, fugiu.

Firmino registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP) para que investiguem quem pode ser o dono do animal.

Compartilhe
Previous Impressionante! Funcionário de zoo coloca cabeça em boca de crocodilo e o pior ocorre; assista
Next “Homem não foi feito para atividades de casa”, diz deputado Takayama

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Henrique Meirelles estreia conta oficial no Twitter

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estreou nesta quarta-feira seu perfil oficial no Twitter. Meirelles não perdeu tempo e já utilizou a rede social para tecer comentários acerca das negociações

Notícias

Condenado por matar policiais é preso em Vitória da Conquista

Policiais Rodoviários Federais de Vitória da Conquista, em operação de combate à criminalidade, no Km 830 da BR 116, na manhã de ontem (segunda-feira) ao dar ordem de parada  ao

Cotidiano

Prefeitura promove plantio de árvores em praça no Itaigara

Ipê, pau-brasil, sibipiruna, pau-ferro e arbustos diversos ganharam espaço na nova Praça Myriam Fraga, no bairro do Itaigara, nesta quarta-feira (3). Cerca de 20 estudantes, com idades entre 3 e