Idoso de 89 anos morre e filho é baleado durante assalto em Vitória da Conquista

Idoso de 89 anos morre e filho é baleado durante assalto em Vitória da Conquista

No início da noite dessa segunda-feira (12) um idoso de 89 anos morreu e o seu filho foi baleado após um assalto na Gameleira, zona rural de Vitória da Conquista. De acordo com informações do site Blitz Conquista, os dois autores do latrocínio chegaram numa moto anunciando assalto, quando as vítimas foram baleadas. O filho do ancião passou por cirurgia no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O corpo de Aurelino Chaves de Oliveira foi levado ao Instituto Médico Legal. Os ladrões fugiram com a moto e a pick-up Strada, fruto do latrocínio. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos conduzirá as investigações.

Compartilhe
Previous Mãe filma sexo com filhos pequenos e coloca em site de pedofilia
Next Bandida ganha direito de sair da cadeia para colocar botox

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Câmara de Salvador: Líderes comentam aprovação do projeto que delimita bairros de Salvador; assista

Em conversa com o Classe Política, nesta segunda-feira(18), os vereadores de Salvador, José Trindade(PSL), líder da oposição e Henrique Carbalal(PV), líder do governo na Câmara, comentaram aprovação por unanimidade o

Notícias

Justiça proíbe o SUS de usar remédio chinês para leucemia

A Justiça Federal em Brasília proibiu a venda do medicamento chinês Leuginase, usado para tratamento de leucemia infantil, em toda a rede do Sistema único de Saúde (SUS) do País.

Esportes

Campeonato baiano de canoagem tem início em Ubaitaba

A cidade de Ubaitaba, terra natal do medalhista olímpico Isaquías Queiroz, sedia neste domingo (30), a primeira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem. As provas iniciam às 9h30, na Av.