Câmara aprova implantação da Escola do Legislativo

Câmara aprova implantação da Escola do Legislativo

A Câmara Municipal de Salvador aprovou, na tarde desta segunda-feira (12), a implantação da Escola do Legislativo. A modalidade de ensino, que contemplará vereadores e servidores, será realizada inicialmente à distância através de convênio com o programa Interlegis do Senado Federal.

Após o parecer favorável do plenário, o presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), viaja para Brasília na próxima quarta-feira (14) para assinar convênio de parceria com o Senado. Na Capital Federal, acompanhado da vereadora Marta Rodrigues (PT), o chefe do Legislativo de Salvador se reunirá com o diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro do Senado (ILB), Antônio Helder Mendes Rebouças.

Segundo destaca Leo Prates, a implantação da Escola do Legislativo não trará custos para a Câmara.

Compartilhe
Previous Cimatec marca novo bom momento para Camaçari
Next Rui destaca futebol no interior ao anunciar transmissões pela TVE

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Delatores falam de e-mail fictício e aviso de Dilma sobre prisões

O marqueteiro João Santana e sua mulher, Mônica Moura, delatores da Lava Jato, contaram ao Ministério Público Federal (MPF) sobre a troca de informações com a ex-presidente Dilma Rousseff a

Política 0 comentários

Léo Prates participa da Lavagem do Bonfim e fala da gestão no legislativo municipal

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Léo Prates em conversa com o Classe Política, falou da sensação de participar da Lavagem do Bonfim como comandante do poder Legislativo Municipal.

Notícias

STF nega ação da Rede contra decisão do TSE sobre chapa Dilma-Temer

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) negou seguimento a uma reclamação apresentada pelo partido Rede Sustentabilidade contra decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgou improcedente a