Ronaldo atinge 600 gols e Real Madrid ganha 12º título da Liga dos Campeões

Ronaldo atinge 600 gols e Real Madrid ganha 12º título da Liga dos Campeões

O Real Madrid goleou a Juventus por 4 x 1 na tarde deste sábado (3/6) e faturou o 12º título da Liga dos Campeões da Europa. Com gols de Cristiano Ronaldo, duas vezes, Casemiro e Asensio, o time espanhol confirmou o favoritismo e fez a festa no Millennium Stadium, em Cardiff, capital do País de Gales.

O bicampeonato da Liga veio em grande estilo para o atacante Cristiano Ronaldo. Ele atingiu a marca de 600 gols na carreira e terminou a competição como artilheiro ao balançar as redes adversárias em 11 oportunidades. O volante Casemiro também mostrou a sua estrela ao marcar novamente em jogos decisivos.

Na temporada passada, o Real Madrid superou o rival Atlético de Madrid nas penalidades. A Juventus, por sua vez, ficou novamente com vice-campeonato, assim como em 2015, quando foi superada pelo Barcelona.

Com o título, o clube espanhol ampliou a hegemonia na competição. São 12 títulos contra sete do Milan, segundo no ranking de conquistas. Bayern de Munique e Barcelona, com cinco, vêm em seguida. A Juventus conquistou a Liga dos Campeões em duas oportunidades, em 1985 e 1996, e foi vice sete vezes.

A temporada 2016-2017 chega ao fim com a decisão da Liga dos Campeões. O Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, enquanto a Juventus ostenta a Copa da Itália e o hexacampeonato italiano.

Compartilhe
Previous Miss cai de prédio e morre ao tentar tirar foto pela janela
Next Atentado em Londres deixa ao menos 7 mortos e 48 feridos

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Em Itabuna, Rui visita Exposição Agropecuária e anuncia duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna

Um dos principais eventos da Agroindústria do sul do estado, a Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita), recebeu a visita do governador Rui Costa neste sábado (30). O governador aproveitou a

Economia

Inadimplência leva bancos a negociarem R$ 200 bi em “créditos podres”

A piora da inadimplência por causa da recessão gerou um volume bilionário de créditos em atraso no Brasil. O movimento obrigou os bancos a intensificarem a venda dessas operações para

Notícias

Ibirataia: Relojoaria é arrombada e comerciante calcula prejuízo de R$ 10 mil

Uma relojoaria localizada no Centro Comercial Florisval Abdon Fair, no centro da cidade, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (03) e diversos relógios foram furtados. De acordo o proprietário Neilton