Ronaldo atinge 600 gols e Real Madrid ganha 12º título da Liga dos Campeões

Ronaldo atinge 600 gols e Real Madrid ganha 12º título da Liga dos Campeões

O Real Madrid goleou a Juventus por 4 x 1 na tarde deste sábado (3/6) e faturou o 12º título da Liga dos Campeões da Europa. Com gols de Cristiano Ronaldo, duas vezes, Casemiro e Asensio, o time espanhol confirmou o favoritismo e fez a festa no Millennium Stadium, em Cardiff, capital do País de Gales.

O bicampeonato da Liga veio em grande estilo para o atacante Cristiano Ronaldo. Ele atingiu a marca de 600 gols na carreira e terminou a competição como artilheiro ao balançar as redes adversárias em 11 oportunidades. O volante Casemiro também mostrou a sua estrela ao marcar novamente em jogos decisivos.

Na temporada passada, o Real Madrid superou o rival Atlético de Madrid nas penalidades. A Juventus, por sua vez, ficou novamente com vice-campeonato, assim como em 2015, quando foi superada pelo Barcelona.

Com o título, o clube espanhol ampliou a hegemonia na competição. São 12 títulos contra sete do Milan, segundo no ranking de conquistas. Bayern de Munique e Barcelona, com cinco, vêm em seguida. A Juventus conquistou a Liga dos Campeões em duas oportunidades, em 1985 e 1996, e foi vice sete vezes.

A temporada 2016-2017 chega ao fim com a decisão da Liga dos Campeões. O Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, enquanto a Juventus ostenta a Copa da Itália e o hexacampeonato italiano.

Compartilhe
Previous Miss cai de prédio e morre ao tentar tirar foto pela janela
Next Atentado em Londres deixa ao menos 7 mortos e 48 feridos

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

D. Arlette vivia a vida de seus filhos e netos, lembra ACM Neto no velório da avó; assista

“Minha avó, quem sabe, quem conhecia ela de perto, vivia intensamente a vida dos seus filhos, dos seus netos. Era de certa forma, inclusive uma pessoa que dava muita sustentação

Notícias

Deputados já marcam presença na Câmara; Veja o passo a passo da sessão

Câmara dos Deputados poderá decidir nesta quarta-feira, 2, se aceita ou não a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva. A sessão

Política

PSTU faz convenção e vai lançar Vera Lúcia como candidata a presidente

O PSTU realizará na noite de hoje (20), 19h, na capital paulista sua convenção partidária para oficializar o nome de Vera Lúcia como candidata do partido à Presidência da República e de