Ronaldo atinge 600 gols e Real Madrid ganha 12º título da Liga dos Campeões

Ronaldo atinge 600 gols e Real Madrid ganha 12º título da Liga dos Campeões

O Real Madrid goleou a Juventus por 4 x 1 na tarde deste sábado (3/6) e faturou o 12º título da Liga dos Campeões da Europa. Com gols de Cristiano Ronaldo, duas vezes, Casemiro e Asensio, o time espanhol confirmou o favoritismo e fez a festa no Millennium Stadium, em Cardiff, capital do País de Gales.

O bicampeonato da Liga veio em grande estilo para o atacante Cristiano Ronaldo. Ele atingiu a marca de 600 gols na carreira e terminou a competição como artilheiro ao balançar as redes adversárias em 11 oportunidades. O volante Casemiro também mostrou a sua estrela ao marcar novamente em jogos decisivos.

Na temporada passada, o Real Madrid superou o rival Atlético de Madrid nas penalidades. A Juventus, por sua vez, ficou novamente com vice-campeonato, assim como em 2015, quando foi superada pelo Barcelona.

Com o título, o clube espanhol ampliou a hegemonia na competição. São 12 títulos contra sete do Milan, segundo no ranking de conquistas. Bayern de Munique e Barcelona, com cinco, vêm em seguida. A Juventus conquistou a Liga dos Campeões em duas oportunidades, em 1985 e 1996, e foi vice sete vezes.

A temporada 2016-2017 chega ao fim com a decisão da Liga dos Campeões. O Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, enquanto a Juventus ostenta a Copa da Itália e o hexacampeonato italiano.

Compartilhe
Previous Miss cai de prédio e morre ao tentar tirar foto pela janela
Next Atentado em Londres deixa ao menos 7 mortos e 48 feridos

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Desembargador manda soltar ex-deputado Henrique Eduardo Alves

O desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF1), sediado em Brasília, Ney Bello, concedeu nesta quinta-feira(3) liberdade ao ex-deputado federal Henrique Alves, do MDB. O ex-parlamentar passará a cumprir prisão domiciliar

Notícias

Prefeitura suspende licitação para transporte alternativo em Feira

Tendo em vista vários pedidos de esclarecimentos, por parte de interessados no processo, será adiada a licitação prevista para o dia 8 deste mês (próxima quarta-feira) para permissão, a título

Notícias

Mega-Sena: aposta única acerta todas as dezenas

Caixa realizou sábado (29) o concurso 1.953 da Mega-Sena. Os números sorteados foram: 09 – 26 – 29 – 42 – 43 – 45. Uma única aposta, feita no Rio