Incrível! Torcedor invade campo de futebol e corta orelha do árbitro; assista

Incrível! Torcedor invade campo de futebol e corta orelha do árbitro; assista

Um torcedor invadiu o campo durante o jogo entre Diablos Rojos e o Juventud Acoriana, pela Copa do Peru, no estádio Ascención, em Huancavelica. A partida já estava no final quando o homem entrou no gramado e utilizou um objeto cortante para ferir o árbitro Alfonso Espinoza.

A agressão ocorreu após o segundo cartão amarelo que expulsou o camisa 10 do Juventud, fato que pode ter desencadeado a revolta do torcedor, que ainda não foi identificado.

O corte foi superficial e atingiu 4cm da orelha e 1cm do pescoço do juiz. A partida foi encerrada após o ocorrido. O placar foi de 5 a 0 para os Diablos Rojos.

ASSISTA

Compartilhe
Previous Carro-bomba mata dezenas de pessoas em área das embaixadas em Cabul
Next Supremo deve julgar hoje restrição ao foro privilegiado

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Salvador: Câmara discute orçamento municipal para 2018

Na primeira audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Salvador para debater o Projeto de Lei Orçamentária (LOA/2018), a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização reuniu representantes da sociedade civil,

Municípios

Chocolat Bahia 2017 reúne 60 mil pessoas e gera R$ 10 milhões em negócios na cidade de Ilhéus

Iniciado há nove anos com 13 expositores e apenas uma marca de chocolate regional, o Festival Internacional do Chocolate e Cacau, encerrado no domingo (23) em Ilhéus, possui, atualmente, números

Política

Janot: ‘Ninguém gosta de conceder imunidade a criminoso’

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, voltou a defender, nesta segunda-feira, os termos do acordo de delação premiada firmado entre executivos do Grupo J&F e a Procuradoria-Geral da República (PGR).