Carro-bomba mata dezenas de pessoas em área das embaixadas em Cabul

Carro-bomba mata dezenas de pessoas em área das embaixadas em Cabul

Autoridades do Afeganistão afirmaram que uma forte explosão provocou mortes e danos na região diplomática de Cabul, capital do país, nesta quarta-feira (31/5). Najib Danish, porta-voz do Ministério do Interior, disse que pelo menos 50 pessoas morreram ou ficaram feridas no ataque suicida com um carro-bomba.

A explosão na área de Wazir Akbar Khan ocorreu perto de várias embaixadas e não muito longe do palácio presidencial. Ismail Kawai, porta-voz do Ministério da Saúde Pública, disse que mais de 50 feridos deram entrada em hospitais.

A explosão destruiu ou danificou mais de 30 veículos. Com a detonação, janelas de lojas, restaurantes e outras construções a até um quilômetro do local foram atingidos.

Compartilhe
Previous Senado aprova projeto que cria comitês de transição de governo
Next Incrível! Torcedor invade campo de futebol e corta orelha do árbitro; assista

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Mundo

Trump quer identificar responsáveis por déficit comercial dos EUA

O presidente Donald Trump determinará nesta sexta-feira que sua equipe identifique os países e os produtos responsáveis pelo déficit comercial de quase 50 bilhões de dólares dos Estados Unidos. Funcionários

Política

Família de Gilmar Mendes é fornecedora da JBS

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ministro do STF Gilmar Mendes revelou que sua família fornece gado para a processadora de carne de Joesley Batista, a JBS.

Política

Ex de Marta recebia sem trabalhar, diz João Santana

O marqueteiro João Santana disse em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF) que o ex-marido da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) Luís Favre recebia sem trabalhar um salário mensal de R$