Carro-bomba mata dezenas de pessoas em área das embaixadas em Cabul

Carro-bomba mata dezenas de pessoas em área das embaixadas em Cabul

Autoridades do Afeganistão afirmaram que uma forte explosão provocou mortes e danos na região diplomática de Cabul, capital do país, nesta quarta-feira (31/5). Najib Danish, porta-voz do Ministério do Interior, disse que pelo menos 50 pessoas morreram ou ficaram feridas no ataque suicida com um carro-bomba.

A explosão na área de Wazir Akbar Khan ocorreu perto de várias embaixadas e não muito longe do palácio presidencial. Ismail Kawai, porta-voz do Ministério da Saúde Pública, disse que mais de 50 feridos deram entrada em hospitais.

A explosão destruiu ou danificou mais de 30 veículos. Com a detonação, janelas de lojas, restaurantes e outras construções a até um quilômetro do local foram atingidos.

Compartilhe
Previous Senado aprova projeto que cria comitês de transição de governo
Next Incrível! Torcedor invade campo de futebol e corta orelha do árbitro; assista

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política

Bancada do PMDB decide manter Renan Calheiros como líder do partido no Senado

A bancada do PMDB no Senado decidiu hoje (30) manter Renan Calheiros (AL) como lÍder do partido na Casa. Após quase três horas de reunião, o senador Raimundo Lira (PB)

Política

Supremo deve decidir hoje sobre validade de acordos de delação da JBS

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir hoje (21) sobre a validade dos acordos de delação da JBS firmados com o Ministério Público. Na sessão, prevista para começar às 14h,

Política

“A mais dura providência será tomada ano que vem”, diz ACM Neto, sobre processar manifestantes; assista

Durante coletiva a imprensa nesta quarta-feira(09), quando apresentou a reestruturação do transporte com integração total ônibus/metrô, o prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a falar sobre as manifestações da última