Deputado Félix Mendonça Jr. defende Coronel na chapa majoritária em 2018

Deputado Félix Mendonça Jr. defende Coronel na chapa majoritária em 2018

“O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD), reúne todas as condições que um político necessita para a compor a chapa majoritária que vai concorrer ao governo da Bahia em 2018. Acredito que ele ainda tem muito a dar pela Bahia”.

A afirmação foi feita pelo recém-escolhido coordenador da bancada baiana no Congresso Nacional, deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT), na tarde desta sexta-feira (26), na sala de reuniões da presidência da Casa, durante almoço com o chefe do Legislativo estadual e lideranças da Confederação de Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB.

O presidente do PDT estadual hipotecou apoio ao nome de Angelo Coronel para 2018, sem apontar exatamente o cargo na chapa. Coronel agradeceu a deferência e reiterou a intenção em afastar-se da política ao final do mandato sem, contudo, deixar uma ponta de esperança: “Sou um homem de partido, e liderado pelo senador Otto Alencar (PSD). Se for uma decisão partidária, estou sempre muito disposto a trabalhar intensamente pela Bahia, como tenho feito aqui na ALBA”.

Félix Mendonça parabenizou o trabalho do pessedista à frente do Legislativo, salientando que ele tem democratizado a gestão da Casa, priorizando as decisões colegiadas, através da Mesa Diretora e do Colégio de Líderes, e levando a Assembleia Legislativa para mais perto da sociedade, especialmente por meio de convênios firmados com instituições que tratam de câncer na população carente. “Mesmo no Legislativo, Coronel tem feito muito pelos baianos, aprovando projetos importantes para o Estado.”, disse Félix Mendonça.

A crise enfrentada pelo governo Temer e a tensão que vive a capital federal ocuparam grande parte do cardápio político do almoço. O pedetista criticou duramente a política de juros praticada pelo governo, a quem atribui a difícil situação que passa a Previdência Social.

Compartilhe
Previous Lutador de MMA é derrotado no ringue e ainda apanha da mãe. Veja vídeo
Next Rui Costa entrega nova sede da delegacia da mulher em Paulo Afonso

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Política 0 comentários

Renan confirma que entrará com recurso contra decisão de Fux

Confirmando a nota pública que divulgou mais cedo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), tornou a afirmar que vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),

Notícias

Dirigentes da Semge tiram dúvidas de vereadores sobre propostas do Executivo

Na tarde desta segunda-feira (15), os vereadores de Salvador puderam tirar dúvidas com dirigentes da Secretaria Municipal de Gestão sobre dois projetos do Executivo que tramitam na casa: o PLC

Política

STF remarca para o dia 22 de maio julgamento de ação penal de Maluf

O Supremo Tribunal Federal (STF) remarcou para o dia 22 de maio o julgamento da ação penal em que o deputado afastado Paulo Maluf (PP-SP) é acusado de falsidade ideológica.