Índice de cheques devolvidos cai e fica em 2,14% em abril

Índice de cheques devolvidos cai e fica em 2,14% em abril

O percentual de cheques devolvidos por falta de fundos caiu em abril, para 2,14%, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (23). Em março, o índice havia sido de 2,34%.

Nos primeiros quatro meses do ano, o percentual de cheques devolvidos em relação aos compensados ficou em 2,19%.

A Região Norte foi a que teve o maior índice de devolução de cheques (4,36%) no primeiro quadrimestre do ano. O Amapá foi o estado com maior percentual de cheques sem fundos no período, com 19,7%.

No Sul, foram devolvidos 1,83% dos cheques, menor percentual entre as regiões. Em Santa Catarina, o índice de falta de fundos ficou em 1,75%, menor do país, junto com São Paulo, que teve exatamente a mesma proporção de devoluções de cheques em abril.

Na Região Nordeste, o percentual de cheques devolvidos nos quatro primeiros meses do ano ficou em 4,19%, enquanto no Sudeste, o total foi de 1,87%.

Compartilhe
Previous Governo e base aliada ainda discutem MP que cria novo Refis
Next Motorista morre preso às ferragens após colisão na BR-101, em Aurelino Leal

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Defesa de Renato Duque faz novo pedido de liberdade ao STF

A defesa do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque fez nesta segunda-feira (15) novo pedido de liberdade ao Supremo Tribunal Federal (STF). Na manifestação, os advogados defendem que Duque

Notícias

Incêndio atinge depósito em Feira de Santana e perícia apura se rojão solto durante jogo do Brasil

Um incêndio atingiu um terreno baldio que serve de depósito de materiais recicláveis na cidade de Feira de Santana, no final da tarde desta quarta-feira (27). A área fica na

Notícias

Pedreiro morre em acidente na estrada de Humildes, zona rural de Feira

Um acidente automobilístico tirou a vida do pedreiro Marivaldo Jesus da Silva, de 47 anos, na estrada que dá acesso ao distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.