Índice de cheques devolvidos cai e fica em 2,14% em abril

Índice de cheques devolvidos cai e fica em 2,14% em abril

O percentual de cheques devolvidos por falta de fundos caiu em abril, para 2,14%, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (23). Em março, o índice havia sido de 2,34%.

Nos primeiros quatro meses do ano, o percentual de cheques devolvidos em relação aos compensados ficou em 2,19%.

A Região Norte foi a que teve o maior índice de devolução de cheques (4,36%) no primeiro quadrimestre do ano. O Amapá foi o estado com maior percentual de cheques sem fundos no período, com 19,7%.

No Sul, foram devolvidos 1,83% dos cheques, menor percentual entre as regiões. Em Santa Catarina, o índice de falta de fundos ficou em 1,75%, menor do país, junto com São Paulo, que teve exatamente a mesma proporção de devoluções de cheques em abril.

Na Região Nordeste, o percentual de cheques devolvidos nos quatro primeiros meses do ano ficou em 4,19%, enquanto no Sudeste, o total foi de 1,87%.

Compartilhe
Previous Governo e base aliada ainda discutem MP que cria novo Refis
Next Motorista morre preso às ferragens após colisão na BR-101, em Aurelino Leal

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Graciele apimentam a relação em clube de swing

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram apimentar a relação na última quarta-feira (24/5). De acordo com o Extra, o casal foi até o Inner Club, conhecido clube de swing

Política

Lava Jato: Moro manda prender dois condenados em segunda instância

O juiz federal Sérgio Moro mandou prender, na segunda-feira (26/2), mais dois alvos da Lava Jato em execução de pena após condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Notícias

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (30/5) um homem supostamente ligado ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol). Thiago Bruno Mendonça, 33 anos, conhecido como Thiago Macaco, foi detido